terça-feira, 5 de agosto de 2008

Viagem ao Centro da Terra

Tiago Santiago comentou em seu blog que vai começar uma "Viagem ao Centro da Terra", na novela, se inspirado em Júlio Verne."Vai ser maravilhoso, algo nunca antes visto em novelas, aliás como muitas coisas deste nosso trabalho atual" - exclamou o autor.

Na Tentativa de salvar os bebês Lúcio, Juno pelas tubulações subterrâneas da ilha, Maria, Noé, Beto, Perpétua, Cléo e Toni, acabam sendo atacados por mutantes insetos, Homens Formiga, Homem Tarântula, Homem Mosca, Formigas Gigantes e Moscas Gigantes. Beto e Perpétua conseguem escapar; Maria, Noé, Cléo e Toni são amarrados por Formigão e levados para Agartha, o reino subterrâneo. Depois a Rainha Formiga conta para eles que estão em Shamballa, capital de Agartha, o reino do Centro da Terra, e sem querer acabam fazendo uma inesquecível viagem pelo Centro da Terra.
Logo depois, a Liga do Bem, encontra uma tubulação numa praia deserta, essa tubulação acaba os levando direto para Lemúria, o continente perdido, o berço da civilização. O Castelo de Lemúria se situa na capital, Bakhrana, dentro dele tudo é seco. Passando pela tubulação que leva direto ao castelo, a Liga do Bem acaba descobrindo o Cristal de Fogo que a Rainha Formiga guardou "a sete chaves", e isso poderá ser uma situação completamente crítica.

0 comentários: