sábado, 16 de agosto de 2008

BOMBA: Record prepara novela de Pokémon para substituir Os Mutantes em 2009


Sabemos que esse Blog é sobre Os Mutantes, mas essa notícia...
Depois de fechar um acordo milionário com a Fox para produzir a versão brasileira de “X-Men”, a Record corre atrás da “Pokémon USA” para adiquirir os direitos de reprodução da marca Pokémon no Brasil. Aquiridos estes direitos, a Record poderá utilizar de qualquer cena do anime, usar a imagem e nome de qualquer personagem, incluindo os quase 500 monstrinhos de Pokémon.
Ainda nas contratações para a produção da “PokéNovela”, a Rede Record pretende tirar a Warner do SBT, para que a auxilie na criação dos Pokémon em 3D. Ainda sobre o assunto, Alexandre Avancini está previsto para assumir a direção da novela e o texto ficará por conta de Thiago Santiago, o mesmo que encaminhara meses antes o projeto de “X-Men” para a cúpula da emissora.
Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de “Andrey”, o protagonista da trama, e que teria como inicial um Cyndaquil, monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.
A novela está prevista para 2009 e as fases de gravações começam em outubro, no RecNov, espécie de CDT/Projac da Record. Pode até parecer uma notícia falsa, mas não podemos nos esquecer que, quando a Record anunciou uma novela com mutantes, muita gente duvidou… bem, e ai está!
Bom, eu gosto muito de Pokémon e se a novela será produzida por Alexandre e Tiago, na minha opinião ficará ótimo!

0 comentários: