quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tiago Santiago diz que "A Favorita" terá a pior audiência do horário nobre da Globo


O crescimento da audiência da novela "A Favorita" foi resultado de um "momento catártico" e não irá durar muito. A opinião é de Tiago Santiago, autor de "Os Mutantes", da Record, concorrente direto e desafeto de João Emanuel Carneiro, autor da trama da Globo. Com a alta da novela das oito, provocada pela antecipação de seu principal mistério e por um relançamento publicitário, "Os Mutantes" caiu. De 20 pontos na primeira semana de junho, despencou para 14 atuais. "Estou absolutamente tranqüilo. A guerra está apenas começando. O concorrente está gastando sua principal peça de artilharia, revelando o 'quem' matou da trama. E eu ainda tenho muitas armas superpoderosas no meu arsenal mitológico. Quero ver o que ele [Carneiro] fará nos próximos seis meses", desdenha Santiago. "Eu acho que ele [Carneiro] amargará o pior ibope das novelas das oito de todos os tempos. Ele não vai dar 45 pontos todo dia. A média dele até agora é de 36 pontos. No meio da novela, vai estar com 37. E vou fazer de tudo para mantê-lo abaixo dos 40", desafiou ainda o autor. A nova "arma" de Santiago será uma invasão extraterrestre. Em breve, naves com ETs pousarão em São Paulo.


0 comentários: