sábado, 30 de agosto de 2008

Script das cenas que vão ao ar hoje - 30/08

Hoje vai ao ar a morte do vampiro Vlado! Daniel Aguiar fez muito bem a encarnação do instinto selvagem, anti-social, profundamente violento, psicopata.
Segue abaixo a cena:
CRIS — Vlado! Finalmente!
VLADO — Ele nos enganou! Não tava dormindo!
IARA — (APAVORADA) Cuidado, Cris!
CRIS — Acharam que eu ia ser presa fácil? Queriam me matar dormindo? Covardes! Agora chegou a hora de vocês!
CRIS LEVANTA AS DUAS MÃOS NA DIREÇÃO DOS TRÊS VAMPIROS.
DRÁCULA — Vamos fugir, Vlado!
BRAM — Também acho melhor! O mutante é poderoso demais!
VLADO — Se a gente fugir, ele vai passar a vida nos perseguindo! Vamos ficar e acabar com ele!
INSERIR EFEITO: CRIS MANDA ONDA PARALISANTE PARA OS TRÊS.
DRÁCULA — Não consigo me mexer!
BRAM — Me solta!
VLADO — Desgraçado! Não vai nos prender para sempre em sua teia de energia!
DRÁCULA — Mísero mortal.
BRAM — Vai morrer.
VLADO — Vamos fazer força. Ele vai ceder.
OS TRÊS VAMPIROS AMEAÇADORES FAZEM FORÇA PARA SAIR DE ONDE ESTÃO, MAS SEM SAIR DO LUGAR.
INSERIR EFEITO: TROVOADAS E RELÂMPAGOS.
IARA ESTÁ ATRÁS DE CRIS, QUE SE APROXIMA DE VLADO.
CRIS — Chegou sua hora, Vlado! Finalmente! Vai pagar por todos os seus crimes. Diga adeus a este mundo.
VLADO — (MUITO TENSO) Se você me matar, isso não vai trazer a sua queridinha – a Marli – de volta do outro mundo...
CRIS — Não fala o nome da Marli! Sua boca suja e fétida de monstro sanguinário não merece sequer falar o nome de Marli, uma mulher que só tinha amor no coração!
VLADO — (MAU) Marli, Marli... Foi essa boca que tá falando o nome de Marli que sugou a vida dela... ela deliciosamente entregou a alma em meus braços, sentindo meu abraço! Até hoje lembro da sensação de meus dentes, cravados em seu pescoço tenro, macio e perfumado!
ENTRADA PARA FB
INSERIR TRECHO DA CENA 22 DO CAP. 098 DE CDC.
VLADO MORDE MARLI.
VOLTA DE FB
CRIS CHORA.
IARA — Cuidado, ele está querendo minar a sua força pelo ódio... pra poder atacá-lo desprevenido.
CRIS — Quem está do lado de Deus não tem o que temer, Iara.
VLADO — Você é muito presunçoso. O Deus que você diz estar do seu lado vai levar você muito rapidamente... porque em um ano de vida você já está na meia-idade... em menos de um ano, no máximo, estará morto... aliás, provavelmente, morrerá esta noite.
CRIS — Não tenho medo da morte. Sei que Deus, que é Amor e Bondade, vai me levar para a minha outra vida, onde creio que vou encontrar a Marli.
IARA CHORA.
IARA — Nunca você vai me amar tanto como amou a Marli.
DRÁCULA — (VIRA-SE PARA BRAM, BAIXO) Na primeira distração, se ele nos soltar, vamos voar no pescoço dele...
BRAM — Ou pra longe daqui.
CRIS — Você é tão pretensioso, Vlado, tão orgulhoso de seus poderes, que não percebe que a justiça divina soou. Seus crimes hoje vão ter fim. Você já matou demais. Já espalhou demais a dor pelo mundo. Marli era como uma mãe para mim! Foi ela quem me criou, quem me limpou, quem me alimentou, quem me deu colo quando era bebê. Marli me amava como a um filho! Era pura e boa...
ENTRADA PARA FB
INSERIR SEGUINTES TRECHOS DA CENA 2 DO CAP 099 DE CDC.
1. DETALHA MARLI MORTA. CRIS ESTÁ AO LADO DELA. GRITO DE DOR E DESESPERO.
INSERIR EFEITO: SONORIZAÇÃO: AMPLIFICAR E DISTORCER, COMO SE FOSSE UM URRO DE CRIS, UM GRITO-MUTANTE.
INSERIR EFEITO: NUVENS TAPAM O SOL. APROXIMAM-SE COM VELOCIDADE. RELÂMPAGO CORTA O CÉU.
SONORIZAÇÃO: TROVOADA.
INSERIR EFEITO: VENTANIA ATINGE CRIS, QUE TEM MARLI EM SEU COLO.
INSERIR EFEITO: VENTANIA ATINGE VLADO, ESCONDIDO NA MATA, MEXE COM FORÇA FOLHAGEM PERTO DELE.
2. CAM. VOLTA PARA CRIS, BANHADO EM LÁGRIMAS, COM MARLI NO COLO.
CRIS — Marli, eu tenho fé! Você me disse um dia que nesta vida tudo vai e vem... Como as águas das chuvas, que descem dos céus e voltam aos céus.
INSERIR EFEITO: CHOVE SOBRE CRIS E MARLI.
CRIS — Como o sol que aparece e desaparece, todos os dias...
INSERIR EFEITO: SOL BRILHA POR TRÁS DE NUVENS.
CRIS — Como o sono, a dor ou a alegria... tudo vai e volta. Então quem sabe você um dia vai voltar pra mim?
INSERIR EFEITO: PÁRA DE CHOVER. O SOL VOLTA A BRILHAR.
CRIS — Quem sabe eu ainda vou encontrar você de novo? Será que vamos ter mesmo outra vida, como nas histórias sagradas que você me contava? Eu te amei, Marli, porque você cuidava de mim e me falava dessas histórias de amor sem fim, lendas de eternidade... Vou encontrar você no céu... pra viver o nosso amor... na vida eterna! Pra sempre, Marli! Pra sempre, vou te amar!
3. CAM. VAI PARA CRIS E MARLI.
CRIS — Meu amor... eu me lembro das histórias que você me contava sobre os vampiros... eles são terríveis, mas eu não tenho medo... Também sei que ele não é o vampiro da lenda, é um vampiro real, um homem-vampiro... com genes de morcego, no DNA humano!
CRIS SE AFASTA DE MARLI. ELE OLHA EM VOLTA.
CRIS — Eu vou pegar o vampiro que matou meu amor!
INSERIR EFEITO: RAIOS DE ENERGIA EM VOLTA DE CRIS..
VOLTA DE FB
CRIS — Desde aquele dia em que você ceifou a vida dela, eu sabia que nós dois voltaríamos a nos encontrar! Eu jurei pra Marli que ia encontrar você! E encontrei! Chegou a sua hora, Vlado! Vá tocar o terror no inferno que é o lugar onde vai habitar sua alma destruidora e assassina, longe, muito longe da bem-aventurança da fé em Deus e Amor!
VLADO — (TENTA HIPNOTIZAR CRIS) Não acredito em seu Deus, vingador! Eu sou o mais forte! Eu sou o vencedor! Você vai provar agora o mesmo que provou a Marli: a morte em meus braços! Entregue-se e conheça a delícia de ser poderoso e selvagem como eu sou!
INSERIR EFEITO: VLADO DÁ SALTO SOBRE CRIS, COMO SE VOASSE.


CENA DA MORTE DE VLADO - CONTINUAÇÃO
INSERIR EFEITO: CRIS MANDA RAIO SOBRE VÔO DE VLADO.
VLADO — Nããããããooooooo!!!!!!
INSERIR EFEITO: VLADO CAI NO CHÃO E COMEÇA A QUEIMAR.
DRÁCULA E BRAM PERCEBEM QUE NÃO ESTÃO MAIS PARALISADOS.
DRÁCULA — Vamos, Bram! Senão vamos ser os próximos!
BRAM — Vamo nessa!
DRÁCULA E BRAM FOGEM.
CAM. VOLTA PARA VLADO.
INSERIR EFEITO: MORTE ESPETACULAR E LENTA DE VLADO.
CAPRICHAR. INSTANTES. SLOW.
INSERIR EFEITO: ROSTO DE VLADO SE RETORCE E DEFORMA, FICA COM CARA DE MONSTRO, ENQUANTO SOFRE A AGONIA DA MORTE LENTA.
IARA CHORA.
CRIS — Agora sim a justiça está sendo feita! Conheça a justiça divina! A dor sempre volta para quem provoca dor! Vampiro do mal, criminoso violento, bandido assassino, pérfido destruidor, sugador, ceifador de vidas, você ainda vai queimar muito tempo no fogo do inferno... para compensar todo o mal que fez a suas vítimas!
INSERIR EFEITO: EXPLOSÃO FINAL DE VLADO.
IARA — Ai, Cris! Cuidado!
CRIS ABRAÇA IARA, EM PRANTOS, COMO UMA CRIANÇA.
CRIS — Cumpri minha promessa, Iara! Vinguei a morte da Marli!
INSERIR EFEITO: ESQUELETO FUMEGANTE DE VLADO.
CORTA PARA

0 comentários: