terça-feira, 19 de agosto de 2008

Entrevista com Cássio Ramos (Vavá)

O que te levou a ser ator?Cássio Ramos – Comecei a ser ator por causa do meio irmão, Caio (Vydal) que sempre me disse o quanto era legal a profissão. Aí pedi para a minha mãe que me ajudasse e ela começou á me levar para fazer testes.Seu primeiro trabalho foi em qual novela?Cássio Ramos – Foi em Senhora do Destino (Glob) como o Plínio (personagem de Dado Dolabella criança) e achei muito legal.E como foi trabalhar em Caminhos do Coração?Cássio Ramos – Fazer Caminhos do Coração foi excelente, sem fala de todo mundo que trabalhou por lá. Agora em Os Mutantes como menino-lobo está sendo maravilhoso.Como está sendo a rotina de gravação?Cássio Ramos – Não é ruim, não... Como não preciso gravar todos os dias, procuro fazer o que gosto quando não estou trabalhando, como jogar bola com os amigos.Além do trabalho, como está no colégio?Cássio Ramos – Estou no 4º ano do Ensino Fundamental (a antiga 3ª série) e adoro estudar. O ator que não estuda não será um grande ator.Tem vontade de seguir outra carreira?Cássio Ramos – Não penso em ter outra profissão, quero levar essa profissão que escolhi para a vida toda.

0 comentários: