quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Leandro é o homem da minha vida" - Diz Natália Guimarães

Modelo internacional, vencedora do concurso "Miss Brasil de 2007" e vice-campeã do "Mis Universo". Com 1,75m de altura, Natália Guimarães, de 23 anos, tem porte de realeza e esbanja sensualidade. Ao mesmo tempo, sua fala é mansa e doce. Ao conversar sobre o namorado, o vocalista Leandro Scornavacca, da banda "KLB", ela parece uma adolescente apaixonada. Em entrevista ao Famosidades, a modelo e atriz, que atualmente interpreta a vilã Ariadne, a mulher-aranha da novela da Rede Record "Os Mutantes – Caminhos do Coração", revela sua personalidade simples, planos de constituir uma família e crescer profissionalmente, como a maioria das mulheres de sua idade. FAMOSIDADES - Natália, você foi a segunda colocada no concurso "Miss Universo 2007". Desde 1972 uma brasileira não conseguia esta colocação. O que é necessário para ganhar o concurso? NATÁLIA GUIMARÃES - Ter personalidade e acreditar que pode chegar lá. Todas as meninas têm chance e tudo depende de como você acredita nesta chance. É difícil vencer o cansaço, estar sempre bonita e disposta, mas com força de vontade tudo acontece. Você acha que a atual Miss Brasil, Natália Anderle, tem chances de ganhar o próximo "Miss Universo", marcado para o dia 13 de julho, no Vietnã? Ela é linda, tem potencial. Depende do trabalho que ela fizer lá. Tudo depende dela. Você iniciou a carreira em concursos de beleza. Como está sendo recebida pela comunidade artística como atriz? Sofre algum preconceito por ter começado como modelo? Na verdade, eu comecei nos palcos aos 15 anos. Sou formada em uma escola de teatro de Belo Horizonte, Minas Gerais. A carreira de modelo surgiu depois. Quando recebi a proposta de trabalhar como modelo em Nova York, tive que deixar o sonho de ser atriz "na gaveta", mas sempre amei interpretar. Agora, minha carreira deu uma retomada. Minha estréia foi com o pé direito. Interpretei Maria Madalena na "Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém, Pernambuco. Havia 12 mil pessoas na platéia e aquela emoção foi incrível. A imprensa especulou relacionamentos amorosos envolvendo você. Como trabalha a perda da privacidade? O mais importante é ter a consciência tranqüila dos seus valores e das suas ações. Especulações são naturais neste meio, mas foi a carreira que eu escolhi. As fofocas realmente não me incomodam. Você está fazendo algum curso para aprimorar a carreira de atriz? Tenho uma professora de interpretação, Rosa Gonçalves, que é maravilhosa. Nós conciliamos as aulas de acordo com a minha agenda, que está muito corrida. Atualmente, além da novela ("Os Mutantes – Caminhos do Coração"), estou apresentando o programa "Mais Moda", na Record. Minha vida está uma correria! Como é interpretar uma personagem tão diferente da sua realidade? A Ariadne é realmente muito diferente de mim. Quando li o texto pela primeira vez, tive um susto. Ela tem um instinto animal que é muito bacana, porque é uma forma diferente de quebrar a imagem da "miss". Como atriz, mostrar outras facetas é uma grande oportunidade e no caso de "Os Mutantes" tudo deve ser criado, não tiro nada de mim. Você namora o Leandro, da banda "KLB". Como se conheceram? Você era fã banda? Como é seu relacionamento com os irmãos dele? A gente se conheceu na "Dança do Gelo" (quadro do programa global "Domingão do Faustão"), no dia em que ele venceu. Como os treinamentos eram em lugares diferentes, fomos nos encontrar apenas na festa de encerramento, em novembro. No evento, conhecemos as famílias um do outro e conversamos bastante, mas não ficamos. Logo depois, viajei a negócios e nos desencontramos. Acho que o Zezé Di Camargo foi nosso cupido, pois ele comentou com o Leandro que eu poderia estar interessada. Em fevereiro, ele me ligou em Belo Horizonte. Ficamos três horas no telefone. Como nossas agendas eram sempre lotadas, nos falávamos por telefone todos os dias, mas só fomos nos encontrar na Páscoa, quando ele foi a Nova Jerusalém me assistir. Começamos a namorar lá. Eu nunca fui a um show do "KLB". Só conhecia as músicas por rádio, mesmo. Hoje, sou fã número um! Acompanho as apresentações, vou ao estúdio. Amo os irmãos dele e toda a equipe que acompanha o Leandro. Vocês pensam em se casar? Ter uma família faz parte dos seus planos? A gente se dá super bem, ele me faz sentir completa. Fico com medo de fazer planos, mas hoje eu tenho a certeza de que o Leandro realmente é o homem da minha vida e quero ficar com ele para sempre. A família dele já é minha família. Me sinto em casa com eles. Minha sogra é uma grande amiga e a simplicidade de todos me conquista a cada dia. Como é seu relacionamento com as fãs do "KLB"? Você é ciumenta? Acredito que algumas mulheres têm mais ciúmes que eu, mas o amor que sentem por eles se transfere para mim. Muitas fãs torcem pela gente, rezam por nós e isso é muito bonito. Graça a Deus, sempre fui bem recebida pelas fãs do Leandro. Na carreira de atriz, quais profissionais te inspiram? Eu tiro o chapéu para o Tuca Andrada (ator que interpreta o vilão Eric em "Os Mutantes – Caminhos do Coração"). Ele consegue transformar texto em vida. Aprendo muito com ele, com os diretores e toda a equipe. O Avancini (Alexandre Avancini, diretor da novela) também é um grande professor. Ele me mostra como olhar, demonstrar sentimentos. É um grande mestre. Quais cuidados você tem para manter a beleza e forma física? Acho que beleza é estado de espírito. Se não está bem com você mesma, transparece no brilho do olhar. Lógico que eu me cuido, mas nada em exagero. Faço caminhadas, tomo muita água, não como fritura e evito carboidratos, mas tenho que confessar que é difícil manter qualquer dieta na casa da minha sogra. Lá tem churrasco sempre, até de madrugada! (risos)

Fonte: MSN

0 comentários: