domingo, 24 de agosto de 2008

Valente é atacado mais uma vez por Fredo


Valente recebe uma mensagem de Gabriela e vai para o apartamento dela, com Nati. Gabriela inicia a hipnose em Valente. Ele começa a revelar o que sabe quando, de repente, Fredo e Adolfo arrombam a porta e entram com violência.
Fredo aponta arma para Valente e vai atirar, quando chegam Marta, Aline e Miguel. Valente aproveita a distração de Fredo, e avança contra ele. Os dois lutam. Adolfo vai tirar em Valente, mas Miguel não deixa e os dois também brigam. Fredo bate com a cabeça e fica tonto, enquanto Valente puxa Nati e aproveita para fugir. Marta diz que precisa interrogar Valente e vai atrás dele, seguida por Aline e Miguel. Adolfo ajuda Fredo e os dois saem, logo atrás.
Nati e Valente entram no carro. Fredo e Adolfo atiram contra eles, e os tiros passam de raspão. Nati e Valente são perseguidos por viaturas do Depecom. Fredo dá um tiro de raspão em Valente.
O pneu do carro de Fredo estoura. Nati e Valente entram no barco. Nati sente o cheiro de sangue em Valente, e vira vampira. Ela diz que não está conseguindo resistir, e pede para Valente lhe atirar um dardo tranqüilizante. Nati manda Valente amarrá-la, e desmaia.

0 comentários: