quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 39
Egito - Noite
Matheus:Todos prontos,para ver o que tem no pen-drive ?
Lívia:Eu acho que sim ! pessoal ?
Lucas e Pedro:É,lê logo o que tem ai.
Cássio:Shiiu pessoal vamos escutar.
Matheus:Bom...aqui está a primeira explicação o por que de nossos pais não se lembrarem de nada de antes de nós nascermos.
Liliana:AAAI ! E o que é ?
Matheus:Aqui diz que nossos pais foram abduzidos por seres humanos do futuro.Eles fizeram experiências em nossos pais e depois de um tempo trouxeram eles de volta mais com as memórias apagadas.
Lívia:Nossa !
Joana:Por isso que eu não me lembro de nada.
Matheus:Eles deixaram esse pen-drive para nós achar,e depois saber o que devemos fazer para ajudar a humanidade.
Lívia:O que mais tem ai Matheus ?
Matheus:Uma grande catástrofe.
Cássio,Pedro,Lucas,Liliana,Daphne descutem:Catástrofe,Oh Meu Deus,O que vamos fazer ?
Cássio:Mais o que vai acontecer ?
Matheus:Um meteoro,muito grande vem em nossa direção.
Cássio:Mais quando ele vai chegar ?
Matheus:Em cerca de 5 anos.
Lívia:5 anos ? Eu ainda vou estar muito nova para morrer !!!
Cássio:O que mais ?
Matheus:O meteoro vai cair no mar,criando ondas enormes,que vão em direção as cidades.
Liliana:Mais e como vamos ajudar os seres humanos do futuro ?
Matheus:Nós vamos ter que tentar destruir esse meteoro.
Kaio:Mais por que nós,por que nós fomos escolhidos ?
Matheus:Por que.....Eles são nossos filhos e netos.E eles querem existir.Todos eles são especiais,cada um com um poder,com uma habilidade diferente,eles tem que existir para mudar a humanidade.
Todos ficam espantados...
Lívia:E se agente não conseguir acabar com as catástrofes ?
Matheus:Nossos filhos não vão existir,nada na humanidade vai melhor,tudo continuara sendo como é,muita poluição,aquecimento global,violência,fome etc.
Douglas:Nós vamos conseguir.

0 comentários: