sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cris fica carregado por energias negativas de Órion

Cris diz para Valente que perdeu as pessoas que amava e que agora só consegue sentir ódio. Juno diz que o corpo de Cris está sendo tomado por influência de Órion. Valente e Cris começam uma disputa de raios.

Cris lança bola de energia contra Juno, Felipe e Perpétua. Lúcio tenta mandar raios de amor para Cris, mas não consegue. Cris e Valente continuam na guerra de raios, até que Cris desiste e vai embora da Liga do Bem. Valente cai exausto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso do Cris dizer que perdeu as pessoas que ele amava, isso é cena, ele quer e que a gente fique com pena dele, quando ele se agarrar com outra e não vai demorar não, ele já esta agindo, ele é rápido, ele sente tanta, mais tanta falta da Iara que vai se agarrar com outra pessoa logo, logo, isso não é lindo?????????????? Quer saber Cris vai catar coquinho vai!!!!!!!...eu queria que Valente desse um monte de raio na cara dele, pra ver se ele se toca!!!!!!!!

Jude disse...

Cris vai procurar a Iara, algo me diz que ela esta viva, afinal uma sereia morrer atropelada por um barco, ainda mais quando ela se transforma em água, sei não, mais eu não sei mesmo! O Cris aceitou isso rápido demais, quem garante que o pescador não mentiu ou mesmo ele pensou que ela morreu quando ela se transformou em água, porque ele tá é querendo pegar alguém, é a cara dele isso!!!!!!!!!!!