segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os Escolhidos


Capítulo 38

Egito - Tarde

Lúcio:Eu vou matar vocês. HAHAHA
Matheus:Mais o que agente te fez ? Por que quer nos matar ?
Lúcio:Vocês,humm não deixaram eu os devorar HAHAHA.
Cássio:Droga,como os outros deixaram você entrar ?
Lúcio:Antes de vocês chegarem,eu já estava aqui dentro,eu captei com meu sonar que vocês estavam vindo.
Cássio cria um escudo protetor:Vai logo Matheus,vê o que tem nesse pen-drive eu não vou aguentar por muito tempo.
Matheus:Tudo bem,aguenta ai.Matheus,Lívia e Liliana conectam o pen-drive no notbook.
Matheus observa....:Cássio agente tem que sair daqui,é muita coisa escrita precisamos de calma.
Liliana:Eu tive uma idéia,segura esse vampiro ai que eu vo chamar os outros.
Liliana corre achar os amigos.
Lúcio:Me solta daqui agora,seu muleque.Eu vou matar você quando eu sair daqui.
Cássio:Isso se você sair ....
Daphne chega rápido:O que está acontecendo aqui.
Tati e Luis chegam:Olá pessoal !
Tati:Luis,o Lúcio tá em perigo.
Tati e Luis se transformam em cobra.
Tati agarra Lívia por trás.
Lívia:AAAAAH ! Socorro,me solta sua cobra.
Luis agarra Daphne:Rapidinha você ,mais vamos ver se consegue correr presa HAHAHAHA.
Daphne:Socorro ! Claudio me ajuda por favor !!!
Claudio:Solta a minha irmã.Claudio levita Luis e Daphne.
De repente...Um homem e uma mulher,andando lentamente....
Matheus:Socorro ! Precisamos de ajuda aqui.
A moça se chama Manuela e o rapaz Cristian...
Manuela:Hummm,um banquete pra gente Cristian.
Cristian:Isso mesmo !
Manuela e Cristian mostram seus dentes.
Matheus::Droga,mais vampiros.
Cristian:Vampiros não,ela é vampira eu sou felino.
Manuela:É,eu captei com meu sonar,uma luta entre mutantes aqui.E também estou sentindo que muitos de vocês estão com medo.
Cristian pula e agarra Matheus...
Cássio:Matheeeeuuus,cuidado. Cássio solta Lúcio e levita Matheus e Cristian.
Um forte vento,as pirâmides começam a cair.
Lúcio corre para fugir,Luis e Tati fojem junto.
Manuela:O que é isso,Meu Deus.Corre Cristian.
Cristian:Não dá esse mutante está me levitando.
Manuela pula em cima de Cássio que se desconcentra e solta Cristian e Matheus.
Cristian corre para o lado de Manuela.
Douglas escuta vários pensamentos....
- Ai meu Deus,o que é isso ?
- Socorro ! Eu quero sair daqui.
- AAAAH,corram todos.
- Douglas ! Douglas !

Douglas pensa: O que ? Tem alguém me chamando por pensamento.Douglas percebe que a voz é de Lívia.
Douglas lê os pensamentos de Lívia.
- Isso tudo não é real.
Douglas:Isso tudo o que ? o lugar,o que está acontecendo o que não é real ?
- Shiiiiu,eles não podem saber que isso não é real.Esses ventos,tudo caindo é o meu poder.Estou tentando assustar esses monstros.
Douglas pensa: Ahh entendi.
Lúcio,Tati,Luis,Manuela e Cristian fogem.
Lívia:Ufa ! Graças a Deus.
Cássio:Meus Deus o que foi isso.
Douglas:Foi os poderes da Lívia.
Pedro:Então quer dizer que nada disso foi real ?
Lívia:É,eu me comuniquei com o Douglas,eu sabia que ele iria ler os pensamentos.
Cássio:Bom trabalho Lívia.
Matheus:Agora,precisamos ir logo para casa,temos que olhar o que tem dentro do pen-drive.

0 comentários: