quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais mudanças...

Como o blog já tinha comunicado vocês visitantes, o 'Hoje em dia News' passará por mudanças. Juntamente com o jornalístico informativo, o 'Conexão Espetacular' também passará por mudanças em sua próxima edição.


Como já perceberam, uma das apresentadoras do 'Conexão' passou a apresentar o 'Hoje em dia News', já a que apresentava o jornalístico passará a apresentar o quadro dominical. Os cenários também, como as apresentadoras poderão mudar a qualquer momento, pois o 'Xtranormal', onde é feito os vídeos em 3D, não é mais beta e por isso colocou os outros cenários e bonecos para quem pagar. Outra novidade também, é que na edição de segunda-feira o 'Hoje em dia News' além de nova apresentadora, também terá nova abertura e novo logotipo.

Vale lembrar que: O The Best foi o primeiro à usar essa apresentadora no quadro jornalístico, no qual você pode ver na edição de hoje! Prova disso é que eu, Matheus H. fiz o vídeo de hoje com a nova apresentadora ontem, já o outro blog colocou apenas uma imagem com a nova personagem e diz que foi os primeiros!
Comprovem olhando minha conta no Xtranormal: http://www.xtranormal.com/profile/Matheus%20Henrique

0 comentários: