quinta-feira, 11 de junho de 2009

Assalto à Joalheria - Final

Um novo assalto é colocado em ação pela Liga Bandida...Desta vez, os vilões assaltam uma joalheria...Mas nem tudo acaba saindo como o planejado...
.
Metamorfo fica invisível e foge. Telê, Draco e Lino são levados por agentes da Depecom. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino.

Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê. Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos. Ferraz diz que precisa do poder de Lino como vampiro.

Ferraz exige que Lino revele onde fica o esconderijo da Liga Bandida. Lino se recusa a contar, mas Ferraz aponta arma para cabeça dele e ameaça matá-lo. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas.

Ferraz acerta zacarita em Lino, no momento em que ele ia morder Garcia. Ferraz e Garcia resolvem pressionar Telê, que também não revela o esconderijo da Liga Bandida. Garcia prepara o soro da verdade. Bianca chora pela prisão de Lino.

Leia também:

2 comentários:

Erik Dellatorre disse...

q gonte vc escreveu isto?

Erik Dellatorre disse...

ops é fonte não gonte