sexta-feira, 26 de junho de 2009

A 'morte' de Amadeus...

Saiba nesta matéria, todos os detalhes do atentado de morte, armado por Nestor, que...
.
Chico Fuzil cobra cem mil para matar Amadeus e Nestor aceita. Sofia pressente que algo ruim afetará o relacionamento dela com Amadeus. Nestor avisa para Armanda que Amadeus está com os dias contados.

Chico Fuzil e seu comparsa planejam a morte de Amadeus.Chico Fuzil vai ao Haras atrás de Amadeus. Sofia sente um aperto no coração. O bandido saca sua arma e atira. Amadeus se assusta e seu cavalo empina.

Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil. Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo.

Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Sofia conta à Renata que está muito preocupada com Amadeus, pois ele não atende seus telefonemas.

Chico Fuzil e seu comparsa atiram nos policiais. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada sozinho. Tonho liga para Sofia e ela se desespera. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele.

Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Tonho e Sofia começam a discutir no telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz.

Tonho diz que se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus.

0 comentários: