domingo, 21 de junho de 2009

Lutar para Sobreviver...

Nos próximos capítulos de "Promessas de Amor", Valente (Marcos Pitombo) terá de, literalmente, lutar para sobreviver. Isso porque ele vai ser seriamente confrontado por Órion (Rafael Calomeni).

Mesmo contando com a ajuda de Juno (Carla Diaz), Lúcio (Celso Bernini), Leonor (Lígia Fagundes) e Felipe (Jorge Pontual), que jogam seus raios luminosos contra o mutante do mal, Valente não consegue destruí-lo.

Para piorar o embate, Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Mas Felipe a socorre. No entanto, o mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe.
Sem saber do que se passa por lá, Ângela (Júlia Maggessi) e Clara (Shaila Arceni) fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente.

Enquanto isso, Valente sofre mais um forte ataque de Órion. O mutante ainda tenta matar Juno e Lúcio, que fogem, mas acabam sendo atingidos por ele. Com a dupla sendo pega, Valente desaparece.

Afinal, ele é fruto de Juno e Lúcio. E se o casal se desfaz, ele não existe mais. E agora, o que será do futuro da humanidade? Só assistindo para saber...
1º Blog à postar!

0 comentários: