terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Veja as emoções desta Quarta-feira (28/01) de Os Mutantes


Tarso tenta se teletransportar, mas não consegue. Ele desconfia que o gás de Fog bloqueou seu poder. Fog, Multi e Eléctron chegam ao laboratório.
Cléo e Carvalho ficam sem forças. A vampirona espera Nati dormir e pega um estilete. Ela chama outras vampiras e se aproxima de Nati. Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage.
A vampira morena grita para Nati e ela acorda, na hora em que a vampirona ia atacá-la. As duas lutam. Nati consegue tirar o estilete das mãos da vampirona, e entrega a Tortelli. Nati diz que está correndo perigo e os agentes não podem deixá-la na cela, com as outras vampiras.
Rudolf e Tortelli ignoram Nati e saem. João resolve se entregar, mas desmaia na hora. Bené diz a Danilo que é melhor eles darem um tempo. João acorda e diz que precisa morder alguém, para se recuperar. Ele morde Pati.
Drácula exige que João revele as senhas de sua conta bancária. Toni encontra Irma e César. Ele se surpreende ao vê-los, e pergunta por Ari. Toni se desespera, ao saber que o pai está internado. Hiromi mostra o coração de ouro para Aline e Beto.
Bené o acompanha. Célia fica decepcionada, ao saber que Batista e Sandra estão tendo um relacionamento sério. Drácula anota as senhas de João e manda Pati acabar com ele. Eugênio constrói pistolas. Samira diz que não quer ter nenhum filho.
Telê liga para Valente e ele diz que aceita a troca. Marcelo avisa que irá convocar os agentes do Depecom. Valente e Marcelo pegam as pistolas e saem para o encontro com os mutantes do mal.

Fonte: O fuxico

0 comentários: