sábado, 24 de janeiro de 2009

Rebelião dos vampiros

A vampira morena escuta uma conversa entra as vampiras. Ela avisa que a vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.


Drácula recebe uma dupla de vampiros gêmeos em seu esconderijo. Rogério e Reinaldo convidam Drácula para uma rebelião dos vampiros. Eles contam que o plano é invadir o Depecom para libertar as vampiras e matar Nati.
Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. A vampira morena avisa que não há mais tempo. Os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz dá ordem para matar.
A vampirona diz que precisa acertar as contas com Nati antes de fugir. Duas vampiras seguram Nati e a vampirona se aproxima para mordê-la.
Drácula, Bianca, Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli. Nati reúne forças e se solta das vampiras. Ela acerta golpes na vampirona e as duas se enfrentam.
Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê. Ferraz avisa que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Drácula propõe um acordo. Ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz manda Drácula matar Nati. Felipe chega ao Depecom e reconhece Bianca. Ela corre para Felipe e o casal se abraça.

0 comentários: