segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Celebridades: A atriz Louise D'Tuani renova contrato com a TV Record até 2012

Fazendo parte do "cast" da Record desde 2006, atuou em novelas como: "Prova de Amor" (2006), "Luz do Sol" (2007), Caminhos do Coração" (2008), "Os Mutantes" (2008/2009) e se mantém no elenco da próxima novela de Tiago Santiago, "Promessas de Amor". Louise diz estar vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida e carreira."Comecei o ano de 2009 sem muitas expectativas, mas com a certeza de que esse ano seria início de muitas realizações e sonhos concretizados!""Me sinto cada vez mais estimulada e com fé de que tudo dará certo"Com estréia no teatro prevista para o primeiro semestre desse ano de 2009."Será um ano de estudos e muito empenho; e com determinação fazer acontecer".

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

ola marcio e matheus,por favor esclarece uma dúvida,sabado o tiago anunciou que tinha capitulo inedito,vcs tambem diseram que tinham...por falar niso teve ou não??????/por que ,acabei não tendo como ver,vou assistir o capitulo agora la no you tube ,é que bondade aquilo la em?
abraços...

Matheus H. disse...

(Esclarecendo dúvida)
Olá Af Sturt, sábado como tínha-mos anunciado aqui no blog teve sim o capítulo inédito de Os Mutantes e não o compacto de melhores cenas e acontecimentos durante a semana.Obgs.

AF Sturt Silva disse...

valeu pelo esclarecimento Matheus h..