quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Celebridades: Fernanda Pontes conta o que faz para ficar com o corpo Sexy!


De acordo com a matéria da revista contigo, a atriz e apresentadora Fernanda Pontes, que já fez uma participação em Os Mutantes como vapira, conta o que faz para deixar o corpo na linha, veja:


''Faço musculação com o personal Bruno Giesta e uma aula de corrida na academia duas vezes por semana e ioga também. Estou praticando futevôlei na praia. Nunca fiz dieta na minha vida, muito pelo contrário, tenho que comer bastante, pois perco massa facilmente. Procuro ter uma alimentação saudável, sem gordura e frituras. Como de tudo um pouco, mas sem exageros. E não gosto de refrigerante, não tomo. Adoro chocolate! Como todos os dias, mas agora estou comendo o chocolate amargo, que é melhor para o corpo e para minha saúde. Também não deixo de comer o bolo de cenoura que minha amiga Mirela faz. É maravilhoso. Tomava chá verde, mas uma amiga indicou o chá branco. Tomo duas vezes por dia: uma no café da manhã e outra depois do almoço. Ele é ótimo. Ajuda a eliminar gordura e melhorou muito a minha retenção de líquido. Também faço duas vezes por semana drenagem linfática.''
Fonte: Revista Contigo! (editado)

0 comentários: