quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hiromi foge ao saber que um dinossauro está solto

No capítulo desta quinta-feira (29) de Os Mutantes, na Record, Multi, Fog e Eléctron são surpreendidos pela chegada de soldados reptilianos.
Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro.
Marcelo discute com Ferraz. Valente diz que irá salvar Nati, com ou sem a ajuda de Ferraz. Marcelo lembra Valente sobre a missão de resgatar Gabriela.
Miguel, Cláudia e Hiromi saem, ao saber que um dinossauro está solto pela cidade.

OFuxico

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc querem fazer parceria com meu blog??Se quiserem add meu msn
mutantesblog@hotmail.com

E se quiserem ver meu blog é eess aqui:
www.mutantes2.blogspot.com

Por favor me respodam!

Victor disse...

oi, sou o victor do blog cdc com vc. cade o meu link? agente não é parceiro? meu blog tem seu link