quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Script: Júlia manda Draco e Telê matarem Valente!

CONT. NÃO IMEDIATA DA CENA 22 DO CAP. ANTERIOR. JÚLIA REPASSA OS PLANOS COM TELÊ, SAMIRA E DRACO.
JÚLIA
— Vamos relembrar o nosso plano, meninos. Vamos fazer a troca.
TELÊ — Devolvemos a Doutora Gabriela.
DRACO
— Mas ela vai tá armada.
SAMIRA — E vai matar o Valente, ao comando da Júlia.
JÚLIA — Entendeu bem, Gabriela? Você vai ter que matar o Valente!
GABRIELA — Não! Eu não vou matar o Valente!
GABRIELA COMEÇA A SENTIR DORES TERRÍVEIS.
GABRIELA
— (SOFRE) Aaaaiiiii!! Minha cabeça! Pára com isso, por favor!
CLARA
— (ASSUSTADA) Ela tá sofrendo! Não faz isso com ela!
JÚLIA
— Ela só vai sofrer se me desobedecer. A Doutora vai fazer o que eu ordenar. Não é, Doutora?
GABRIELA
— (SOFRENDO) Não! Aaaaai! Eu não posso te obedecer.
JÚLIA
— Se você não me obedecer, você também vai morrer... e nós vamos matar o Valente do mesmo jeito... ele e toda sua família! É por isso, doutora Gabriela, que você vai me obedecer! Coloquei o chip da obediência em você. Você tem que me obedecer!
LÁGRIMAS ESCORREM DOS OLHOS DE GABRIELA.
GABRIELA
— Aaai! Pára!
JÚLIA — É só você aceitar na sua mente que vai ter que me obedecer... e a dor vai passar!
GABRIELA — A dor é insuportável!
SAMIRA — Eu sei. Já passei por isso várias vezes... desde que a doutora implantou esse maldito chip da obediência em mim... toda vez que eu pensei em desobedecer, senti na carne a dor... a dor mais forte do mundo...
GABRIELA — Não vou resistir. Tá bem, doutora Júlia... eu vou obedecer... (T) Graças a Deus... A dor passou.
SAMIRA SE SENTE MAL NOVAMENTE. LEVA A MÃO A BOCA.
SAMIRA — Ai... Esse enjôo novamente! Que droga!
CLARA — Ter enjôos é natural. Você tá grávida.
SAMIRA — (IRRITADA) Cala essa boca, projetinho de mutante!
DRACO — Talvez seja melhor a Samira ficar em casa, por causa do bebê.
TELÊ — É verdade. Não quero que nada aconteça com o meu filho.
DRACO — O filho é meu.
TELÊ — É meu!
SAMIRA — Eu vou de qualquer jeito!
JÚLIA — (IRRITADA) Chega! Os três, quietos! Se concentrem na missão! Já tá na hora de partir pro local combinado. A Samira não vai porque tem que encontrar a agente Hiromi e recuperar o coração de ouro. Eu vou ficar por aqui, coordenando tudo. Mas espero notícias, e boas notícias, dessa vez. Agora, preparem-se pro teletransporte, meninos. Atenção... Tô recebendo o sinal... Um, dois, três... e já!
INSERIR EFEITO: DRACO, TELÊ E GABRIELA SÃO TELETRANSPORTADOS.
JÚLIA — O viajante do tempo não vai escapar, dessa vez. O perigo vem de onde ele menos espera: da Doutora Gabriela.
CLARA — (HORRORIZADA) Como vocês são maus! Quanta violência!
JÚLIA — É tudo uma questão de ponto de vista, menina. E mesmo que a doutora Gabriela me desobedeça, vamos lançar uma bomba de efeito devastador quando ela estiver com Valente. O plano é perfeito! Eles não vão escapar com vida!
NA SATISFAÇÃO MALIGNA DE JÚLIA,
CORTA PARA

0 comentários: