domingo, 25 de janeiro de 2009

Celebridades: Record requisita atores de Caminhos do Coração para reta final de Os Mutantes

A Record está requisitando alguns atores de Caminhos do Coração para as últimas semanas de Os Mutantes. Como o folhetim sofreu diversas baixas, principalmente para a próxima novela de Lauro César Muniz, alguns nomes como os de Thaís Fersoza, Déo Garcêz e Jorge Pontual foram chamados e já estão no ar.



Thaís Fersoza havia deixado Caminhos do Coração pouco antes de seu fim. Como a sua personagem, a empregada Célia, perdeu a importância no decorrer da trama para os mutantes, a atriz acabou sendo dispensada da segunda temporada. Seu retorno aconteceu na última semana, pouco mais de 1 mês antes do final desta jornada.





Déo Garcêz também passou por uma situação parecida. O ator, que interpreta o homossexual Bené, viu seu papel drasticamente reduzido e deixou Caminhos do Coração em seus primeiros meses. O romance que viveria com os personagens de Rocco Pitanga e Cláudio Heinrich acabou ficando de lado pelos mesmos motivos da atriz Thaís Fersoza. Sua volta aconteceu há duas semanas, porém sem a visibilidade da primeira vez.




Por fim, Jorge Pontual, intérprete de Felipe, faz coro aos colegas Thaís e Déo. Seu personagem, responsável por uma agência de modelos, também ficou esquecido após o foco exagerado nas criações superpoderosas da novela, após ter sido mordido pela mulher cobra, vivida por Ana Markun, que também está fora da trama. Entretanto sua morte não foi consumada como o telespectador acreditava.
NaTelinha

0 comentários: