segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma lógica 'mutante'

"Promessas de Amor" não decolou. Tem, desde o seu primeiro dia, problemas com audiência. E, qualquer coisa que se afirme agora, não deve ser vista pelo Tiago Santiago como pessoal. Longe disso. Caçar fantasmas, já ficou demonstrado, não é um esporte muito saudável. O que aqui se concluiu, de muito tempo e com a melhor das intenções, é que nenhum autor consegue ficar no ar por tanto tempo mesmo se valendo de histórias diferentes.Isto é humanamente impossível. Compromete a qualidade.
.
O que acontece em "Promessas de Amor", não por culpa exclusiva de seu autor, era algo que todos já esperavam. Os bons serviços do Tiago prestados à Record, com um início que ninguém esquece com "A Escrava Isaura", e "Prova de Amor", deveriam lhe valer este merecido descanso nos dias atuais.
.
Ao contrário. Levado pelo seu entusiasmo e, muito provavelmente, no sentido de colaborar, ele se propôs a mais este sacrifício. O resultado não é bom. Torço, sinceramente, por uma melhora, mas principalmente que essa experiência não venha a se repetir no futuro. No balanço final, como sempre, o autor será o grande prejudicado.
.

O Povo Online

0 comentários: