segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 27

Escola Fênix (Rio de Janeiro) - Manhã
Lívia:Oi Liliana !
Liliana:Oi Lí ! Tudo bem ?
Lívia:Tudo e você ?
Liliana:Tudo ótimo !
Lívia:Li,preciso converssar com você.
Liliana:Sobre o que ?
Lívia:Sobre o pen-drive do Egito.O Matheus disse que precisamos ir logo.Eu você o Pedro e o Lucas um tal de Cássio e um tal de Douglas.
Liliana:Mais será que meus pais deixaram eu ir ?
Lívia:Meus pais ficam responsaveis por você.Por favor....Vamos ficar todos juntos...Você pode ligar todos os dias pros seus pais ?
Liliana:Taa bem ! eu vou falar com eles.Agora temos que falar com o Lucas e com o Pedro,mais com o sequestro do Pedro vai ficar meio difícil.
Lívia:É ! Por isso o Lucas não está vindo na escola.
Lucas chega na escola...

Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Manhã
Estela:Cássio ! Venha tomar seu café.
Cássio:Humm que cheirinho gostoso...
Estela:Cláudia por favor pode servir o café.
Cláudia põe o café da manhã na mesa...
Estela:Obrigada querida.
Cláudia:De nada ! Mais alguma coisa senhora ?
Estela:Não obrigada !
Cássio:Hum que delícia que tá esse café.
Estela:É mesmo !Cade seu irmão ?
Cássio:Ele já está descendo,acho que ele vai se atrasar.
Felipe desce as escadas...
Felipe:Bom dia família !
Estela e Cássio:Bom dia Felipe.
Cássio:Bomm,você vai tomar café,ou já estamos indo ?
Felipe:Hum que cheiro delícioso,acho bom eu tomar um cafézinho antes de ir (risadas).

DEPECOM (Rio de Janeiro) - Manhã
Jéferson:Bom...Já sabemos que lá no cativeiro há duas vítimas.
Carol:Sim,mais como vamos fazer para salva-los ?
Jéferson:Ainda não sei...Eu acho que era o mutante Douglas,a família dele já havía deixado fotos dele.Eles são bem parecidos.E o outro é uma criança.Tenho certeza que é o Pedro.
Diego:Mais eai ? Quando vamos voltar lá ? Para resgata-los ?
Jeferson:Hoje a noite ! Temos que prender esses mutantes.

1 comentários:

l.e.o.n.a.r.d.o disse...

oi tudo joia vim aqui pedir a voçes se eu posso postar minha web novela dos mutantes nesse blog
para contatos
leonardo_aa123@hotmail.com