quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gór tenta hipnotizar Juno, que bloqueia o poder da mutante

No capítulo desta quinta-feira (23) de Promessas de Amor, na Record, Ferraz e Garcia ameaçam atirar em Beto-Enigma, que se defende e luta contra eles. O delegado o imobiliza e tenta tirar sua máscara, mas Beto-Enigma consegue atingi-lo com um dardo tranquilizante.
.
Ferraz desmaia. Garcia tenta pegar Beto-Enigma, mas ele também o atinge com um dardo e sai correndo. Renata pergunta a Isabel se ela vai se separar de Camargo. Isabel diz que vai fingir que não sabe de nada. Ela diz que irá reconquistar o marido.
.
Gór tenta hipnotizar Juno, para que ela não brigue com mais ninguém da quadrilha. Juno não deixa Gór hipnotizá-la e avisa que, a partir de agora, ela não poderá mais hipnotizar ninguém. Gór se desespera, ao perceber que Juno bloqueou seu poder.
.
Clara conversa com Ângela e fala dos meninos do colégio. Ângela diz que tem vergonha de beijar, mas Vavá diz que pode lhe dar uma aula de beijo. Clara e Vavá riem; Ângela fica sem graça. Renata entra na sala de Camargo, que lhe mostra o cofre vazio.
.
Camargo diz que ficou o tempo todo na sala, durante o assalto, e só pode ter sido Nestor quem roubou o dinheiro. Sofia percebe a presença de Ubaldo, que sai correndo. Ela vai atrás dele, mas esbarra em Cristina e perde-o de vista. Felipe diz que precisa ter uma conversa séria com Leonor.
.

O Fuxico

0 comentários: