sábado, 25 de abril de 2009

Jorge Brasil diz que Luciano Szafir é um dos piores atores do mundo

Tentei. Juro que tentei. Evitei fazer um comentário sobre Promessas de Amor porque achei a novela tão ruim que preferi dar um tempo para assistir mais capítulos. Mas desisti. Há muito tempo que não vejo nada tão chato.
.
Acredite se quiser, mas passei até a sentir falta da ilha maluca de Os Mutantes. Pelo menos daquelas insanidades eu ria muito.Agora não. Nada tem graça! Tiago Santiago errou feio em insistir em dar prosseguimento à saga dos mutantes e acabou destruindo sua trama 'normal'.
.
Sim porque a mistura da história romântica realista com as aventuras dos mutantes não vem dando resultado. Os seres especiais estão perdidos na história e personagens que eu gostava, como Gór (Julianne Trevisol) e Metamorfo (Sacha Bali), não têm mais qualquer função.
.
O pior é que a trajetória de Sofia (Renata Dominguez) é tão improvável quanto à trama dos mutantes. Renata Dominguez é uma atriz competente e vem tentando bravamente dar alguma credibilidade à sua personagem.
.
Mas é em vão. Ela não tem material dramatúrgico para fazer isso e ainda precisa contracenar com Luciano Szafir, que é um dos piores atores do mundo.O resultado é um imenso vazio na tela, que vem se refletindo na audiência.
.
A queda tem sido vertiginosa... Mas vou continuar de olho em Promessas de Amor. Quem sabe algo não muda nesse cenário árido?
.

Blog Jorge Brasil

0 comentários: