domingo, 26 de abril de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 26

Casa de Joana (Rio de Janeiro) - Noite

Hélio:Lívia eu acho que já está na hora de todos irmos para o Egito para pegar o pen-drive.
Lívia:É..mais eu ainda não falei com a Liliana,nem com o Lucas e o Pedro e nem com os mutantes que também deverão ir mais eu nao conheço.
Matheus:Douglas e Cássio.
Lívia:É ! Eles mesmo.
Hélio:Mais amanhã fale com eles ! Já está mais que na hora de irmos.
Lívia:Tudo bem paaaai.
Hélio:Amanhã eu volto pro trabalho na fábrica.Minhas férias já acabaram,mais eu vou ter que falar com o Felipe,se vou pegar mais alguns dias só para irmos para o Egito.
Lívia:Boa sorte pai (risadas) mais eu acho que ele não vai deixar.

Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Noite
Estela:Como foi o trabalho hoje Cássio ?
Cássio:Foi ótimo.Só que trabalhei mais do que eu imaginava.
Estela:É Cássio,é bom ir se acostumando...
Felipe:Como está Cássio ?
Cássio:Cansado ! Esgotado ! Sem energias.Brincadeira estou ótimo.
Felipe:Pronto para amanhã ?
Cássio:Hummm ! Claro (risadas)

Quartel do GM (Rio de Janeiro) - Noite
Jéferson,Carol e Diego observam o barraco do GM.
Carol:Jef você não disse que vizinhos anônimos tinham feito as denúncias ?
Jeferason:Sim eles disseram ser vizinhos.
Diego:Mais aqui não tem vizinhos,só tem árvores e mato.
Carol:É e esses insetos estão me comendo viva.
Jéferson:Shiiiu ! Silêncio.Eles podem nos escutar.
Carol:Já consigo ver daqui o mutante Lúcio.Filho da mãe.
Jéferson:Deixa eu te revistar Carol.
Jéferson revista Carol.
Jéferson:Isso mesmo sem armas letais.
Jéferson:é o seguinte...Carol e Diego vocês vão por trás.Eu fico aqui na frente ao lado da porta.Mais fazem muito silêncio,não quero que eles nos ataquem.

Apartamento de Kleber (Rio de Janeiro) - Noite
Lucas e Kaio jogam video game...
Klebe:Lucas hora de dormir,amanhã você tem aula.
Lucas:Tudo bem pai.Lucas desliga seu video game.
Lucas:Pai,nenhuma notícia do Pedro ?
Kleber:Sim ! Um agente do DEPECOM acaba de me ligar e disse que alguns agentes estão investigando um barraco no meio de uma mata.Mais eles não deram certeza de que é o Pedro em que está lá.Bom acho melhor durmimos que amanhã nós vamos saber se era ou não o Pedro.
Lucas:Nossa pai ! Depois dessa notícia nem sei se vou conseguir dormir.
leber:Para de frescura e dorme logo,amanhã você tem aula.
Kleber pensa:Eu também não vou conseguir dormir...tomara que seja meu filho.Que Deus proteja ele.
Lucas deita,na outra cama Kaio.
Kaio:Tomara que seja seu irmão Lucas.Pelo que você me falou dele ele deve ser muito legal.
Lucas:Ele é muito legal ! Tomara que seja mesmo ele.
Desculpem a demora ! Mais o capítulo postado hoje era para ser postado ontem.Então amanhã (27/04/09) postarei o que era para ser postado hoje.

2 comentários:

l.e.o.n.a.r.d.o disse...

oi tudo bem.vim aqui pedir a voçes se eu posso postar minha novela ai nesse blog. para contato meu msn
leonardo_aa123@hotmail.com

Matheus H. disse...

Caro,leitor Leonardo, no momento não será possível pois já estamos com um projeto em andamento que é 'Os Escolhidos', mas assim que a Web-série acabar podemos conversar...Obrigado pela atenção!