quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novo regulamento - O Seguidor

Como já tinhamos avisado, a promoção 'O Seguidor' foi prolongada até o dia 10 de Março.Mas devido ao sucesso da promoção, ela será prolongada mais uma vez e também terá mais modificações. Agora a promoção será divididas em etapas nos meses de exibição da novela. Ao término da novela, teremos os finalistas dos meses, que concorrerão o prêmio final. Confira abaixo as mudanças no novo regulamento da Promoção:
.
Para Participar
O Participante deve enviar um cadastro ao e-mail: mah_theusferr@hotmail.com, com nome, idade, cidade e endereço (completo). Mas como o nome da promoção já diz, para participar da promoção, o indivíduo deverá ser seguidor do blog.
.
A competição e o Prêmio
Apartir do cadastro, faremos uma eliminatória dos cadastros válidos e não válidos. Os cadastros válidos entrarão para as finais do sorteio. A cada mês o blog irá sortear apenas uma pessoa para a final do sorteio. que no final da novela, tendo todos os sorteados de todos os meses, concorrem no sorteio final à um CD com arquivos exclusivos do blog, incluindo: posters, fotos, montagens, vídeos e muito mais.
.
O Finalista de Abril
Já tendo o resultado em mãos, o blog anunciará o finalista do mês de Abril para concorrer no sorteio final o grande prêmio, dia 30 (quinta-feira).
.
Para dúvidas, envie um e-mail para o endereço: mah_theusferr@hotmail.com, ou deixe um comentário na postagem...Vel lembrar e reforçar que só participam, Seguidores do blog!

0 comentários: