quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ferraz atira nos pais lobisomens de Miltinho

No capítulo desta quarta-feira (22) de Promessas de Amor, na Record, Armanda diz que se interessa por cavalos e pede para conhecer o haras de Amadeus. Tonho percebe o interesse de Armanda por Amadeus e torce para que o filho goste dela.

.
Perpétua não reage e Cléo liga para pedir ajuda. Cléo percebe que Carvalho ficou bastante abalado por causa de Perpétua, e fica desconfiada. Vavá pergunta se Ângela quer ser sua namorada. Ângela não aceita e Vavá diz para ela confessar que gosta dele. Juno diz a Bianca e Gór que não vale a pena brigar por causa de Lino.
.
Melquior diz que está muito feliz por poder estar ao lado de Isis, todos os dias. Os dois quase se beijam, mas Silvia os interrompe e pergunta se eles vieram ajudar na greve em favor de Sofia. Miltinho toca gaita e anda pelas ruas da favela, com os pais.
.
Ferraz e Garcia vêm em direção deles e apontam suas armas para a família. Ferraz acusa os pais de Miltinho de serem lobisomens e diz que eles deviam estar trabalhando. Miltinho defende os pais e Ferraz aponta a arma para ele. Os pais de Miltinho o mandam correr e Ferraz atira.
.
O Fuxico

0 comentários: