domingo, 29 de março de 2009

Resumos da Semana (30/03) à (04/04)

Segunda (30/03) - Ferraz não tira de sua cabeça que Sofia seja a culpada pelo crime. Camargo discute com Nestor por tê-lo livrado mais uma vez de confusões com a polícia. Gór explica para Juno que, com a nova lei antimutantes, eles terão de ficar escondidos. Gabriela tenta fazer ciúme em Nati com Valente. Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Beto resolve usar um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes.
.
Terça (31/03) - Beto termina o namoro com Aline. Camargo decide colocar Nestor para trabalhar no colégio. Draco percebe que Gór e Metamorfo não estão bem. Felipe recebe uma mensagem de Juno dizendo que Lino e os outros mutantes do mal formaram uma quadrilha de assaltantes. Beto decide usar a identidade secreta dele para defender Valente. Isabel desabafa com Renata e diz que suspeita que seu marido a esteja traindo. Nestor conhece Sofia e logo se interessa por ela.
.
Quarta (01/04) - Camargo fala para Isabel e Sofia que vai fazer cortes em alguns departamentos do colégio. Ferraz tenta entrar no colégio, mas Nestor fala que, sem mandado judicial, ele não pode entrar. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati e é interceptado por Aline, Hiromi, Beto, Claudia e Garcia, mas consegue fugir. Lino, Draco e Telê planejam um assalto. Amadeus leva Sofia para a pousada. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele.
.
Quinta (02/04) - Valente parte para a briga e arranca a arma da mão de Garcia. De repente, Aline entra na sala e ameaça Valente. Pepe e Érica chegam do colégio e contam que ela conseguiu emprego de professora e ainda matriculou todos com desconto. Sofia desabafa e diz que Ferraz contou para Camargo que ela é uma assassina. Cristina e Camargo se beijam na sala dele. Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente porque Enigma chegou ao local e o salvou. .
Sexta (03/04) - Marli conta para Grilo que Renata sabe algum segredo que não pode contar. Nestor pede para Camargo não demitir Sofia. Aline avisa para Beto que ela irá se dedicar na caça a Enigma. Draco se insinua para Gór e pede para ela lhe dar uma chance. Bianca chega trazendo Juno e diz que ela está ardendo em febre. Tonho diz para Amadeus que está na hora de mandar Sofia embora da pousada. Sofia surge com a mala na mão e diz que não pôde deixar de ouvir a conversa.
.
Sábado (04/04) - Isabel desabafa e fala para a filha que brigou novamente com Camargo. Aquiles conta para Ágata e Eugênio que o delegado Ferraz está no Rio de Janeiro. Carvalho e Cléo se beijam no momento em que Perpétua e Isis chegam. Armanda chega à casa de Nestor e os dois correm para o quarto. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.
.

Uol Televisão

0 comentários: