domingo, 29 de março de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 19

Quartel do GM (Rio de Janeiro) - Noite
Lúcio:Tati e Luis eu andei pensando,e o plano é atacr quando os mutantes estiverem dormindo.
Tati:Ótimo,melhor pegar eles desprevinidos mesmo.
Luis:Eles são muito poderosos,concordo com seu plano,e quando atacamos ?
Lúcio:Que tal na próxima noite ?
Tati:Ta bom,enquanto isso aguardamos.
Luis:Ótimo!

Aeroporto (Rio de Janeiro) - Noite
Peter:Ai ai,belo Rio de Janeiro.
Matheus:E quando chega o táxi ?
Peter:Ele disse que daqui 10 minutos ele já está aqui.
Matheus:Pai,eu estou prevendo,os mutantes do bem vão ser atacados por mutantes cobras,eles querem todos os mutantes para eles.
Peter:Mais para que eles querem os mutantes ?
Matheus:Eles querem os mutantes para que o mundo seja deles,os mutantes irão ter que ajudar eles a acabar com os humanos.É isso que eles querem.
Peter:Nossa ! isso é muito importante,precisamos chegar logo na casa de pelo menos um deles.

Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Noite
Felipe chega....
Estela:Demorou filho !
Felipe:Eu estava resolvendo umas coisas na fábrica.
Estela:Ah ta !
Felipe:Cade o Cássio ? Quero falar com ele.
Estela:Ta lá em cima,no quarto dele.
Felipe sobe...
Felipe:Cássio,tenho que te perguntar uma coisa.
Cássio:Fla logo.
Felipe:Bom eu vou direto ao assunto.Aceita me ajudar na fábrica ?
Cássio:Nossa ! Claro que eu quero.
Cássio e Felipe se abraçam.
Cássio:Quando posso começar ?
Felipe:Semana que vem ! pode ser ?
Cássio:Ótimo ! da tempo de eu ajeitar tudo,mudar de horário na aula de informática e mais algumas coisas.

Casa de Joana (Rio de Janeiro) - Noite
Joana:Filha ! Filha ! Lívia.
Lívia:Oi mãe !
Joana:Acabei de receber uma ligação,era o Peter ! Eles chegaram no Rio.Ele disse que Matheus teve mais umas visões e que precisa falar com todos nós.
Lívia:Que bom que eles chegaram ! Mais o que será que o Matheus preveu ?
Joana:Ele disse que prefere converssar em particular.
Lívia:Tudo bem ! estarei aguardando aqui do meu quarto.
OBS:Desculpem a demora !

0 comentários: