segunda-feira, 30 de março de 2009

Celebridades: Suyane Moreira curte gravidez

Superados os dois primeiros meses de gravidez - que foram marcados por fortes enjoos -, a atriz e modelo Suyane Moreira, 27 anos, está curtindo intensamente a chegada de Maurício, seu primeiro filho, fruto de sua relação com o ator Maurício Ribeiro, 25. ''Tenho vontade de ir ao ultrassom toda semana'', diz Suyane, que mesmo sem botar fé nos tais desejos de grávida, se viu com vontade de comer ostras em plena madrugada.
.
''Também ando comendo coisas da minha infância, como sardinha com arroz, feijão, ovo e tomate'', conta a cearense, nascida em Juazeiro do Norte, e descendente de índios. ''Vou ter um curumim'', brinca.Apesar de ser ainda cedo para aprontar o quartinho do bebê, a atriz já sabe como quer decorar o cantinho de Maurício.
.
''Será todo verde e terá muitos macaquinhos e ursinhos panda, porque é o apelido do meu marido'', revela a modelo, grávida de quatro meses. Já o papai pensa em construir, ele mesmo, o berço do filho.A gravidez da atriz não foi nenhuma surpresa para o casal. Juntos há um ano, eles planejavam desde os dois meses de namoro a chegada da cegonha.
.
''Nunca tive vontade de ter um filho em outros relacionamentos. Com Maurício, bateu harmonia. Ele é cuidadoso, carinhoso'', elogia a modelo. O casal se conheceu na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record) e quer oficializar a relação até 2010. ''Íamos nos casar em abril, mas, com a gravidez, adiamos'', diz.
.

Contigo!

0 comentários: