quarta-feira, 25 de março de 2009

Celebridades: Renata se defende de críticas

Mais um desafio marca a carreira de Renata Domingues. Nesta terça-feira (24), a atriz volta à tela da Record protagonizando Promessas de Amor, que fecha a trilogia de Os Mutantes, do autor Tiago Santiago, e estreia hoje na emissora.

.
Promessas de Amor promete diminuir os elementos sobrenaturais, para apostar em uma abordagem mais romântica e declarar guerra à produção global Caminho da Índias, de Glória Perez.
.
Dona de uma personalidade forte, Renata acredita que as críticas negativas feitas às duas primeiras temporadas do folhetim não teriam ocorrido, caso tivessem sido lançadas pela concorrente.“Respeito o trabalho do Tiago.
.
"Considero-o um autor ousado e criativo. Se Os Mutantes fosse lançada na Globo, os críticos diriam que a novela é inovadora", avalia a atriz.Na pele da mocinha Sofia, logo no início da trama ela sofre um ataque do ex- namorado, Juan (Vinícius Zinn), mas é salva por Amadeus (Luciano Szafir) que surge em um cavalo branco e a deixa encantada.
.
“Sofia é uma heroína romântica tradicional, que entra na história emocionalmente frágil e vai adquirindo forças ao longo da trama. Adorei repetir a parceria com o Luciano, que é um excelente colega de trabalho.
.
Lutaremos para que a trama seja um sucesso”.Considerada uma das estrelas prediletas da Record, Renata vem sendo assediada por outras emissoras, mas garante ignorar os convites.“Enquanto estiver contratada da Record, os convites ficam aguardando o momento mais propício para eu levá-los em conta”.
.
O Fuxico

0 comentários: