sábado, 28 de março de 2009

Celebridades: Ranata Dominguez diz que atores sofrem superexposição na Record

Renata Dominguez está no ar na Record com a reprise de Bicho do Mato, onde viveu a protagonista Cecília. A partir do próximo dia 24, estréia em Promessas de Amor na emissora, também como protagonista, a Sofia. Até a última semana, antes de estrear Bicho, era vista na telinha como a Patrícia de Prova de Amor. E, por fim, entre 2007 e 2008 viveu Valquíria em Amor e Intrigas. Ufa!
.
Ainda outro dia, a atriz conta que estava assistindo Prova de Amor quando entrou o intervalo anunciando a reestréia de Bicho do Mato e também o lançamento de Promessas de Amor, onde, novamente, faz par com Luciano Szafir depois ter sido largada no altar por ele em Amor e Intrigas. Superexposição?
.
"Acho que esse medo todos os atores da Record tem, cabe a nós mudar de visual. Meu objetivo como atriz é sempre diversificar, afirma.".
.
E mudar o visual é uma coisa que a atriz gosta mesmo, desde que trocou a Globo pela concorrente ela já usou cachos de época, madeixas loiras, longos fios castanhos, megahair para dar volume, até chegar ao visual romântico atual, afinal, Sofia pede muito romantismo...
.
"É a personagem mais gente como a gente que eu já peguei na vida. Carente, ela é muito correta. [...] Ela tem que sofrer, senão ela não é a boazinha, conta sobre a professora."
.

Estrelando

0 comentários: