segunda-feira, 30 de março de 2009

O Crítico [4]



O Crítico

Terça (24/03/09)
A perseguição da liga do bem,e da liga bandida estava muito emocionante,todos queriam saber o que iria acontecer com eles.Amadeus vê Sofia,os dois trocam olhares e me parece que eles já são apaixonados um pelo outro.

Quarta (25/03/09)
Juan persegue Amadeus e Sofia.Gostei bastante da cena,bastante ação os atores interpretam bem.Cléo pressente que Ferraz irá entrar na mansão para prender os mutantes,todos ficam assustados e com medo,achei que eles fossem poderosos suficientes para não precisarem ter medo.

Quinta (26/03/09)
Ferraz fala para os jornalistas da lei antimutantes.Sofia atira em Juan,ficou legal Juan sendo irmão de Ferraz,acredito eu que ninguém nem imaginava que eles pudessem ser irmãos.

Sexta (27/03/09)
Felipe fala para liga do bem que vai recuperar Juno.Eu acho que Felipe deveria convocar a Liga do Bem e bolarem um belo plano para recuperar Juno.

Sábado (28/03/09)
Aline diz para beto que mesmo ela sendo uma pessoa do bem,ainda vai prender todos os mutantes.Será que eles vão se separar ?

Desculpem a todos por não ter muitas críticas,mais é que esse foi a primeira semana da novela,acredito que teve muitas partes boas e nem tantas ruins.

0 comentários: