segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Resumos dos capítulos de 24/11 à 28/11

Segunda, 24 de novembro: Clara coloca as mãos sobre Telê e o cura. Toni é aceito como voluntário para trabalhar no Depecom. João se transforma em vampiro. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi. Cris lança uma bola de energia contra os pitboys. Sansão invade o quarto de Irma e César. Felipe fica nervoso ao saber que o Depecom já está indo para clínica. Ele se transforma em vampiro. Sansão agarra Irma. César avança em Sansão, mas ele o imobiliza. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

Terça, 25 de novembro: Bianca passa mal e tenta se controlar na frente de Simone e Nil. Ela esconde o rosto. Felipe tenta fugir da clínica, mas dá de cara com Hiromi. Ela aponta a arma para Felipe, mas ele diz que é um vampiro do bem. Hiromi reconhece Felipe e conta que ele é o pai de Juno. Felipe se emociona, mas logo fica arrasado ao saber que a filha foi seqüestrada pelos reptilianos. Kídor manda Melquior lhe entregar o cetro do poder e em troca promete não matá-lo. Samira faz um carinho em Telê e os dois se beijam.

Quarta, 26 de novembro: Ferraz morde o pescoço de Diana. Viviane empurra Érica, que cai e bate com a cabeça. Teófilo checa o pulso de Érica e ela não esboça reação. Cris beija Iara. Tarso diz que quer esquecer Luna e beija Ísis. Luna liga para Tarso. Ela avisa que Gaspar sumiu. Gaspar é cercado pelo grupo de pitboys. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Curupira bate em Carvalho com seu porrete. Felipe finge que irá se entregar, mas foge antes de Hiromi algemá-lo. Hiromi saca a arma e vai atrás dele.

Quinta, 27 de novembro: Teófilo acusa Viviane te ter matado Érica. Ferraz atira em Rodolfo, que morre. João fala que quer se vingar de Batista sugando o seu sangue. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno dizendo que o Metamorfo quer entregar a ela e Lúcio aos reptilianos. Juli começa a envelhecer. Samira lança raio de energia contra Sansão e o deixa paralisado. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Beto e Aline alugam um veleiro e vão para ilha. Felipe foge da clínica.

Sexta, 28 de novembro: Érica é lavada para o hospital. Teófilo a acompanha. Sandra avisa que irá denunciar João por tentativa de homicídio. Samira chega para depor no Depecom. Felipe consegue fugir de Hiromi. Os bandidos descobrem o esconderijo de Valente e atiram contra ele. Valente se livra dos bandidos e tira o capuz de Almir. Quando Almir vai revelar quem o pagou para matar Valente, ele é atingido por disparos. Almir morre. Aquiles se regenera.

Terra Gente e TV

1 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem!!!voceis prestaram a atençao quando a samira absorveu os poderes da janete?si ela absorveu porque ela nao ve o futuro nao tem o poder da clarividençia!!!