sábado, 15 de novembro de 2008

Resumo dos capítulos de 17/11 à 22/11

Segunda, 17 de novembro: Maria e Marcelo saem levando Kídor como refém. Curupira pega o porrete e avança contra Melquior. O Rei levanta o cetro do poder e derruba o porrete no chão. Samira leva Clara para o esconderijo de Juli e consegue captar o local onde Gór e Metamorfo estão escondidos com os bebês. Beto e Aline resolvem ir para ilha. Beto beija Aline. Luna diz para Gaspar que ama Tarso e ele decide ir embora. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.

Terça, 18 de novembro: Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Juli manda Samira voltar para a mansão. Metamorfo e Gór pegam a maleta com João e fogem com os bebês. João cobra o dinheiro de Drácula e Bram , já que eles não conseguiram matar Batista. Drácula morde João. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana.

Quarta, 19 de novembro: Miguel e Nati vão à mansão. Samira os recebe e os agentes avisam que têm uma ordem de busca. João se transforma em vampiro. Melquior e Luciano são cercados por um grupo de reptilianos. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi. Gór e Metamorfo vão para um novo esconderijo. Felipe fica nervoso ao saber que o Depecom está indo para clínica. Sansão invade o quarto de Irma e ameaça ela e César. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

Quinta, 20 de novembro: Felipe tenta fugir da clínica, mas dá de cara com Hiromi. Hiromi reconhece Felipe e conta que ele é o pai de Juno. Gór recebe uma mensagem de Juno. O bebê avisa que Metamorfo está pensando em trair a confiança de Gór. Samira hipnotiza Nati e Miguel. A Liga do Bem luta contra a Mulher-Zumbi e os zumbis. Melquior e Luciano chegam ao laboratório. Kídor e as tropas reptilianas se aproximam. Telê chega a mansão. Samira faz um carinho em Telê e eles se beijam.

Sexta, 21 de novembro: Tarso faz um carinho em Ísis dizendo que quer esquecer Luna. Os dois se beijam. Samira se irrita com Telê por ele não ter conseguido satisfazê-la. De repente, Sansão invade a mansão. Melquior e Luciano lutam contra os reptilianos. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Felipe finge que irá se entregar, mas foge antes de Hiromi algemá-lo. Juli se sente mal e começa a envelhecer. A Liga do Bem entra numa casa abandonada e encontra uniformes do Depecom.

Sábado, 22 de novembro: Rodolfo tenta morder o pescoço de Diana. Ferraz atira e mata Rodolfo. Felipe tenta fugir mas Hiromi o acerta com um dardo tranqüilizante. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno dizendo que o Metamorfo quer entregar os bebês aos reptilianos. Samira lança raio de energia contra Sansão e o deixa paralisado. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Ferraz diz que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Ele mata Diana.

Terra Gente e TV

0 comentários: