sábado, 29 de novembro de 2008

Resumo dos capítulos de 01/12 à 05/12

Segunda, 01º de dezembro: Tarso diz que está disposto a esquecer Luna e pede uma chance a Ísis. Sandra avisa que irá denunciar João por tentativa de homicídio. Tufão cria uma ventania e prende Carvalho contra uma árvore. Valente tira o capuz de Almir e manda o bandido contar quem deu a ordem para matá-lo. Melquior e Luciano tentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Juli diz para Kídor que está na hora dele assumir uma forma humana. Maria enfrenta Pisadeira.

Terça, 02 de dezembro: Valente conta para Joana que ele veio do futuro. Juno consegue penetrar na mente de Juli e descobre que ela está envelhecendo de novo. Irma pede para ter direito a um último desejo e pede um beijo a Sansão. João, Drácula e Bram levam Carol, Gislaine e Pati para o esconderijo dos vampiros. Carvalho briga com Tufão e foge. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.

Quarta, 03 de dezembro: Toni acusa Samira de ser uma impostora e avisa que ela não é Maria. Tati prende Pisadeira em um campo de força. Valente encontra as inscrições fenícias e fotografa. Um raio atinge as inscrições. Valente vê uma nave reptiliana escondida. Célia liga para Batista e conta que irá voltar ao Brasil. Ari resolve vender a fita com as imagens gravadas na ilha. Juno revela a Gór que ela é filha de Irma e Aristóteles.

Quinta, 04 de dezembro: Leonor descobre que tem o dom de ajudar e aumentar a força de quem estiver ao seu lado. Maria une seus poderes aos de Tati e lança raios elétricos contra Pisadeira. A mutante fica envolta por uma luz e some. A nave reptiliana lança um raio contra a Pedra da Gávea. Gabriela fica pendurada pela corda e Valente a salva. Célia liga para Simone e descobre que Batista e Sandra estão juntos. Carol, Pati e Gislaine se transformam em vampiras.

Sexta, 05 de dezembro: Ferraz diz que precisa se livrar de Nati o quanto antes. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Gaspar conta que Tarso beijou Ísis. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Homem-Pesadelo some. Reptilianos atacam Valente, Gabriela e Joana. Um tiro atinge Joana e ela cai morta. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

Terra Gente e TV

0 comentários: