quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aviso sobre os Pedidos:

Caros leitores. Devido ao sucesso da campanha dos Pedidos aqui no blog, tomei uma decisão em relação ao assunto. Agora, será criado um blog especial para os pedidos, com o nome "Pedidos ·!¦[· OS MUTANTES - CDC ·]¦!·". O enderesso do blog será divulgado em breve! Todos os pedidos que estão aqui no blog, serão trasnferidos para o blog de Pedidos. Mas, para administrar o blog de Pedidos, eu preciso de um componente. O escolhido tem que ter tempo para atender aos pedidos e principalmete ter as fotos para postá-las. Caso você queira ser o administrador do blog "Pedidos ·!¦[· OS MUTANTES - CDC ·]¦!·", deixe um comentário nessa postagem, com os seguintes dados:
.
Nome Completo: .....................................
Idade: .......................................................
Sei administrar um blog: SIM OU NÃO
MSN:
..
A Direção do blog ·!¦[· OS MUTANTES - CDC ·]¦!· agradece à todos os candidatos inscritos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nome Completo: luiz gustavo ribeiro garcia.....................................
Idade:13 .......................................................
Sei administrar um blog: SIM

Anônimo disse...

oi eu sou o di sima só eu esqueci de colokar o msn eh: luiz-gustavo96@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queria as musicas tema fredo e tema da liga bandida por favor

Anônimo disse...

NOME:Cayo André da silva ferreira
IDADE:14
sei adiministrar um blog:SIM
MSN:cainhotodoseu@hotmail.com

eu gostaria que vocês botasem fotos do homem tufão.

Anônimo disse...

nome:joão vitor lopes
idade:15 anos
sei administrar um blog: não
msn:mutantes123456789@hotmail.com

Anônimo disse...

nome:joão vitor lopes
idade:15 anos
sei administrar um blog: não
msn:mutantes123@hotmail.com

queria que vocêis botasem a foto da liga do bem da maria do marcelo e de todos da liga do bem!!

Anônimo disse...

Nome Completo: Aloisio Brito Chaves Junior
Idade: 11 anos
Sei administrar um blog: SIM
MSN: es_pt_aloisiojunior@hotmail.com

Em uma novela, existe pelo menos 2 escritores.
Sei fazer roteiros profissionais.
Preciso que você me escolha!
Se quiser uma amotra de um capítulo de uma série que eu fiz me manda um recado no meu orkut:
-- godisback@bol.com.br --

Obrigado!!!
Espero que você compreenda.