domingo, 24 de maio de 2009

Resumos da Semana: do dia 25/05 à 30/05

Segunda (25/05)
Gabriela se transforma em vampira e ataca o pescoço de Ferraz. Valente manda Juno e Lúcio se protegerem. Marli descobre que Ísis é uma mutante e confessa que também tem dons especiais. Amadeus segura a xícara com o chá envenenado por Nestor, mas desiste de beber. Camargo liga para Ezequiel e conta que Silvia está desconfiada sobre a internação de Isabel.
.
Terça (26/05)
Valente, Felipe, Leonor, Lúcio, Juno, Carvalho, Cleo e Perpétua estão reunidos na ONG. Juno sente que eles serão atacados. Vários vampiros invadem a ONG. A Liga do Bem sai vencedora nessa batalha. Nestor flagra Armanda beijando e acariciando uma foto de Amadeus. Estela desabafa com Cristina que não aguenta mais tomar remédio para depressão. Gabriela decide comprar uma máscara para atacar Nati misteriosamente.

Quarta (27/05)
Cristina briga com Camargo e diz que não aceita as atitudes do amante. Gabriela se disfarça e invade o barco de Nati. Lúcio e Juno comemoram o reencontro. Lúcio pede Juno em namoro. Ela não aceita e diz que o considera como irmão. Valente começa a desaparecer. Camargo fica preocupado ao descobrir que Estela sabe da internação de Isabel. Ele pede para Cristina não deixar que a irmã o denuncie.

.
Quinta (28/05)
Ferraz fica cego, depois que Mulher-Perereca acerta gosma no seu olho, e ela acaba fugindo. Ele vira vampiro, e em seguida aplica zacarita em si mesmo. Valente resolve revelar que Juno e Lúcio são seus pais, mas a boca dele desaparece. Nestor ameaça contar para Amadeus que Armanda é prostituta. Gabriela conta a Ferraz que foi no barco de Nati. Ferraz quer achar uma maneira de se livrar da mutação e ameaça sequestrar Clara.

Sexta (29/05)
Ferraz apresenta Gabriela aos agentes da Depecom. Ele avisa que ela é a nova contratada para pesquisar e desenvolver uma vacina capaz de curar mutações perigosas. Nati conta que Gabriela é vampira e que tentou atacá-la. Ferraz nega e diz que Nati só disse isso por conta dos problemas pessoais entre ela e Gabriela. Juno e Lúcio não entendem porque Valente está desaparecendo. Lúcio pede mais uma chance para Juno. Valente começa a reaparecer.
.
Sábado (30/05)
A Liga do Mal continua lutando contra os agentes da Depecom. Ferraz vê a briga e foge com medo de ser atingido. Juno se recusa a namorar Lúcio. Valente começa a desaparecer novamente. O cavalo de Amadeus leva um susto com o foguete, mas ele consegue controlar a situação. Sofia desconfia de sabotagem. Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou.

Detalhe: Para não ficar meio que 'sem graça' os resumos divulgados, o blog apartir de hoje coloca fotos para você melhor entender e ler os resumos. O The Best, mais uma vez inova e fica diferente dos outros...

0 comentários: