domingo, 24 de maio de 2009

Gabriela contamina Ferraz, que se revolta

Gabriela (Carolina Holanda) não é mesmo "flor que se cheire". Nos próximos capítulos, a médica tende a ficar pior ainda. Isso porque ela se transforma em vampira.

E a primeira vítima da bela doutora é ninguém menos que Ferraz (Juan Alba). Tudo começa quando ela seduz o delegado da Depecom e morde seu pescoço. Assustado, ele consegue se livrar de Gabriela, mas fica chocado ao ver que ela agora é uma vampira.

Ao notar que também se tornou vampiro, Ferraz se revolta, dizendo que essa nova condição pode prejudicar seu trabalho. Apesar da revolta inicial, o delegado logo perdoa Gabriela quando ela começa a se despir e transa com ele.

Depois da transa, contudo, ele confessa à médica que teme que, por terem se tornado vampiros, eles sejam caçados como os outros mutantes. Preocupado com isso, ele encasqueta que precisa encontrar o endereço da mutante que cura. Já Gabriela, feliz com sua vampirice, diz que quer ser eternamente vampira.

Marli descobre que Ísis é uma mutante e confessa que também possui dons especiais. Amadeus volta a conversar com Sofia e se prepara para beber o chá envenenado.

1º Blog à postar!

0 comentários: