quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novidade: Aluna com poderes de atravessar objetos sólidos é descoberta no Colégio

Em meio a confusão com um escorpião mutante, uma Aluna é descoberta mutante, cuja tem poderes de atravessar objetos sólidos...
.
Garcia e os agentes da Depecom entram no colégio e tentam conter um escorpião. Garcia dispara um lança-chamas no escorpião e ele pega fogo. Pepe e Érica avisam que o fogo está atingindo o colégio. Camargo recebe uma ligação avisando que há um incêndio no colégio.

Uma aluna mutante atravessa a parede do colégio para tentar fugir. Garcia e os agentes vêem e saem correndo atrás dela. Os bombeiros chegam e começam a apagar o fogo. Garcia encontra a aluna mutante e a agarra.

A menina fica em pânico e Garcia atira um tranqüilizante nela. Pepe e Érica tentam intervir, mas Garcia avisa que está cumprindo a lei.Garcia, Cláudia e Aline interrogam a menina mutante que atravessa paredes.

A menina levanta, mas antes que os agentes consigam reagir, ela atravessa a parede. Ela pega uma arma e ameaça os agentes da Depecom. A menina mutante manda Aline, Garcia e Cláudia largarem suas armas no chão.

Os agentes obedecem, mas Garcia tira discretamente uma arma de sua cintura. Garcia dispara um tranquilizante contra a menina mutante e ela desmaia. Ele lamenta pelo tiro não ter sido de verdade.

0 comentários: