sábado, 23 de maio de 2009

Uma grande Mulher

O figurino sóbrio de Nati em "Promessas de Amor", fora da ficção ela vive em meio a peças marcantes. "Gosto muito de brincar com elementos diferentes”.

O tipo "mignon" não a impede de apostar em combinações normalmente proibitivas para as baixinhas. Estampados grandes, vestidos longos e combinação de saia com botas - tudo isso está presente no cotidiano "fashion" da atriz carioca. "Concordo com algumas regras, mas não ligo muito para isso não”. E uma das normas que ela quebra sem remorsos é a de que baixinhas não devem marcar o visual com cintos. A companhia constante do acessório são os vestidos - outra paixão da atriz, que valoriza a praticidade da peça.

Outra aposta de Maytê é nos shorts, eleitos pela atriz para serem peças-curinga diante da temperatura bastante variável característica do outono. "O shortinho voltou com tudo, tanto para sair à noite ou para o dia.

Quando a noite cai, porém, Maytê não simplifica no "look". Para complementar a combinação de uma minissaia e blusinha, ela escolhe um sapato altíssimo e cheio de amarrações - que, ela jura, é bastante confortável. "Essa produção é a minha preferida! A saia acinturada, eu acho linda. Independentemente de ser mais cheinha ou magrela, sempre dá um clima chique e retrô", reafirma.

O jeito leve e divertido da atriz em nada lembra as muitas angústias que sua personagem vem sofrendo na ficção. A mocinha Nati é o alvo favorito de Gabriela - médica interpretada por Carolina Hollanda. Mas mesmo com a trama mais "pesada", Maytê diz que o público infantil permanece fiel à novela. "É uma delícia! A criançada brinca, e dá um carinho que é muito espontâneo", derrete-se.

Correio de Notícias

0 comentários: