quarta-feira, 20 de maio de 2009

Liga Bandida invade a DEPECOM

Após o assalto ao Banco, A Liga Bandida decide invadir o Depecom, onde planejam libertar todos os mutantes prisioneiros da delegacia...
.
A Liga Bandida planeja invadir a Depecom. A Liga do Mal chega na Depecom e se prepara invadir o local. A Liga do Mal invade a Depecom. Hiromi e Garcia são surpreendidos pela Liga do Mal na garagem da Depecom. Aline atinge Gór.
.
A Liga do Mal escapa, mas um tiro atinge a van e ela pega fogo. O fogo se alastra em direção aos explosivos na Depecom. Os agentes da Depecom tentam prender a Liga do Mal. Draco começa a lançar fogo em direção aos agentes. Telê atinge Nati, Aline e Cláudia com ondas de energia.
.
A Liga do Mal continua lutando contra os agentes da Depecom. Ferraz vê a briga e foge com medo de ser atingido. Draco ameaça Ferraz, que atira nos mutantes. Telê atinge Ferraz com ondas mentais. O fogo vai se aproximando dos explosivos. Lino e Bianca tentam fugir.
.
Lino vê Nati e atira. Ferraz e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo seguem para libertar os mutantes prisioneiros.Cláudia se recupera após as ondas de energia de Telê. Gór, Metamorfo, Draco e Telê fogem, quando a Depecom está prestes a explodir.

0 comentários: