terça-feira, 26 de maio de 2009

Nestor tenta matar Amadeus no campeonato de Hipismo

O vilão fica furioso após a 1ª tentativa de morte contra Amadeus que não deu certo e coloca em ação um novo plano para assascinar o inimigo...

Nestor fica extremamente irritado por Amadeus não ter tomado o chá envenenado e acaba brigando com Armanda. Nestor ameaça contar para Amadeus que Armanda é prostituta. Ela fica apavorada.


Amadeus fica ansioso para o campeonato de hipismo. Nestor diz a Armanda que vai dar um jeito de Amadeus cair do cavalo. Nestor e Armanda chegam ao prêmio de hipismo para ver Amadeus.

Nestor planeja os últimos detalhes dos fogos que irão assustar o cavalo de Amadeus e derrubá-lo. Começa o campeonato de hipismo. O cavalo de Amadeus leva um susto com os foguetes, mas Amadeus consegue controlar a situação.

Sofia desconfia de sabotagem. Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou.Amadeus promete investigar se armaram uma sabotagem para cima dele.

Amadeus pressiona Nestor, que nega ter sabotado. Os dois brigam.Nestor nega a acusação de Amadeus de que teria alguma ligação com o foguete. Os dois brigam novamente.

0 comentários: