terça-feira, 7 de julho de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 43

Egito - Noite
Todos dormem...
Luis e Tati entram na casa dos mutantes do bem.
Luis:Tati eu não sei onde está o pen-drive.
Tati:Se esse pen-drive é muito importante para eles,deve estar escondido em um lugar muito bem escondido.
Luis:Nas mochilas ?
Tati:Talvez! Deixa que eu procuro nas mochilas,procura em outro lugar.
Luis:Ei Tati,olha aqui.Uma caixinha fechada com cadeado.HAHA.
Tati:Precisamos da chave.
Luis:Concerteza está dentro da mochila do mutante que prevê os acontecimentos.
Tati:É isso,vou procurar.Tati vasculha a mochila de Matheus e encontra a chave.Eu encontrei.
Luis pega a chave e abre a caixinha....Aqui está o pen-drive.
Já podemos sair vamos.

Do lado de fora - Noite
Lúcio:Cade eles ? Já estão demorando.
Manuela:Eles estão vindo,eu to escutando.
Cristian:Eu também escuto.
Luis e Tati chegam.
Tati mostra o pen-drive.
Lúcio:Ai ainda bem que vocês conseguiram.Eu achava que esses mutantes iriam acordar e....Deixa prá lá.
Tati:Vamos agora temos que ver o que tem no pen-drive,e se não tiver nada de importante agente destroi esse pen-drive.
Lúcio:É vamos.

0 comentários: