quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novos blogs vem por ai!

Todos sabem que Promessas de Amor terá o seu fim no dia 3 de Agosto e com isso, o blog deixará de ser atualizado. Ele não será excluído, mas apenas deixará de ser atualizado.

E vocês devem estar se perguntando: "E os donos do blog?". Pois então... o Matheus Henrique estreará no dia 1° um blog sobre a Rede Record, o Record Plus!. (www.recordplus-thebest.blogspot.com/).
.
Mas e eu, Márcio Augusto? Bom, a princípio, eu iria estar junto com o Matheus no blog Record Plus, mas mudei de opinião e eu também vou estrear um blog, que eu creio que todos vão gostar; "Bela a Feia - O Blog". Isso mesmo! Meu novo blog será sobre a nova novela da Record, que estréia dia 4.
;
Agora vocês também terão um ótimo blog para acompanhar a nova novela da Record. Deixo já o endereço do "Bela a feia - O Blog": http://www.blogbelaafeia.blogspot.com/

A inauguração do Bela a feia - O Blog será amanhã. Não percam! Para entrar em contato comigo, adicionem o novo MSN: blogbelaafeia@hotmail.com

E dia 1° tem o Record Plus! Não percam também!

0 comentários: