segunda-feira, 27 de julho de 2009

Os Escolhidos



Capítulo 47

Nas ruas do Rio de Janeiro- (Noite)
Cássio:Lá vem ele,Claudio vamos usar a nossa telecinese,e vamos segurar esse meteoro no ar.
Claudio:Certo.Nossa como é pesado eu não vou aguentar nem mais um minuto.
Cássio:Força segura.GRRRRRRRRRR
Daphne:Eu vou tirar essas pessoas daqui.Vamos pessoal rápido.
Cássio e Claudio equilibram o meteoro parado no ar.
Cássio:Lucas e Pedro,preciso que vocês joguem água e gelo no meteoro,ele está muito quente.Assim vai dar um choque térmico e ele vai explodir.Eu faço um campo de força em volta de todos.
Claudio:Liliana,você faz algumas árvores crescerem agora,para que as pedras não vão para muito longe.
Liliana faz árvores crescer em volta deles.
Pedro lança seu jato de água,e Lucas seu jato de gelo
Cássio:Rápido todos em volta de mim.
Cláudio:Isso vai explodiiir.
Cássio:AAAAAAAAAAAAAAAAAHH !
O meteoro explode,Cássio,Lucas e Pedro ficam dentro de um campo de força.
Claudio,Liliana,Daphne e Kleber em outro.
Kleber:Acho que acabou.
Claudio:Será que conseguimos ?
Cássio:Acho que sim,vamos falar com as autoridades para que limpem a cidade.E vamos para casa.

Casa de Peter (São Paulo) - Noite
Matheus:Ainda bem que eles conseguiram pai.
Peter:Ainda bem ! Graças as câmeras instaladas nesse helicóptero,tivemos uma vista e tanto,daqui.
Matheus:É,e agora como vamos falar com eles ?
Peter:Eu ligo depois,eu quero saber o que acontece depois disso.
Matheus:Eu também queria.....

0 comentários: