sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mutantes no SBT?

O título desta postagem é meio estranho, não é mesmo? Mas eu não posso descartar esta hipótese da histórias de Mutantes no canal de Silvio Santos.

Acho que todos sabem que, o autor da trilogia Mutante da Rede Record, o fantástico Tiago Santiago, faz parte agora da equipe do SBT. O autor comentou em seu blog sobre os estúdios do seu novo canal: "Conheci o SBT e sua diretoria hoje e fiquei muito bem impressionado. Se acertar no projeto e no elenco, tenho certeza que vamos fazer mais um sucesso. Adorei ver estúdios, fábricas de cenários e cidades cenográficas..." - diz o autor.


Mas, será que poderia existir a possibilidade de Mutantes no SBT?


Lembro-me uma vez em que li uma notícia entitulada de "Silvio Santos assisti Os Mutantes". Esta manchete de um blog relatava que o empresário disse "Estou acertando todas. Estou matando mais que o DEPECOM." - em seu programa "Roda a roda Jequiti" Bom, se isso vai acontecer, eu não sei. Mas acho se isso passar pela cabeça do Abravanel, a Record não vai facilitar nenhum pouco para sua principal emissora rival. Enfim, vamos dar tempo ao tempo!

E para finalizar, quero lembrar que daqui a 8 dias o blog completa 1 ano de existencia! É... um ano!!!
Atenciosamente, Márcio Augusto

1 comentários:

Anônimo disse...

oi galera eu vou manda a real sobre o que eu acho de tudo isso
bom o TS deu bons indicis de aldiencia pra record enquanto ele esteve na casa fes erava iaura provas de amor caminhos do coração os mutantes promessas de amor
e agora que a novela não vai bem eles deixarão o ts
agor o TS quer levar varios ators legais tipo a bianca rinald
eu não acho legal a bianca la
o sbt não tem estruturapra faser uma novla que preste
as novelas d la parece que são 15 anos atras eu falo isso por que as veses dou uma olhada as unicas novelas que ee vi la foi cristau e a feia mais bela so
as novelas la ção reprisadas duas veses como a usurpadora
as novelas onde a talia atua senpre estão la e ja form todas reprisadas como marimar maria do bairo rosalinda e outras
eu não gosta da ideia a biancinaldtem mais eqe ficar nrcord ele que arrumi um ator ou arz pra ser protagonista ds novelas dele la ou acha uma revelação



a eu queria saber si aligi fagunde vai continuar narord ela e maravilhosa e tem mais e que ficar la na record postem na resposta no blog por favo
obrigado
nome : julia Carina JC