terça-feira, 21 de julho de 2009

Os Escolhidos




Capítulo 46


Casa de Peter (São Paulo) - Noite
Matheus:Pai,eu estou vendo.
Peter:O que ? o que você estava vendo ?
Matheus:Eu vejo o grande meteoro vindo em direção a nós.Ele vai cair e vai destruir
muitas cidades.
Peter:Mais não tem como isso mudar ?
Matheus:Nós mutantes temos que reunir nossos poderes.
Peter:Mais não podemos mais contar com Kaio,Lívia e Douglas.
Matheus:Mais ainda tem os outros mutantes.Lucas,Pedro,Liliana,Cássio,Claudio,Daphne.
Peter:Tudo bem eu vou ligar para eles.Vou falar para que eles se reúnam todos por lá mesmo.
Matheus:Tudo bem !


Casa Lopes (Rio de Janeiro) - Noite
Estela:Ta,eu aviso ele sim.Muito abrigada Tchau.Cássio,o Peter
ligou e falou que vocês e os outros mutantes do bem devem se reunir,o meteoro está vindo.
Cássio:Obrigado mãe.Cássio sai correndo.


Apartamento de Kleber (Rio de Janeiro) - Noite
A campinha toca....
Pedro:Eu abro.
Cássio:Pedro,o Matheus preveu o meteoro está perto.Preciso de você,e do seu irmão.
Pedro:Calma Cássio,entra.
Kleber:O que foi ? que gritaria é essa?
Cássio:O Matheus,o mutante que prevê o futuro,disse que o meteoro está bem perto,precisamos ir.
Kleber:Tudo bem,eu vou junto.
Cássio:Tudo bem,cade o Lucas ?
Lucas:Eu to aqui,vamos.
Kleber pega seu carro,Lucas,Pedro e Cássio entram no carro.
Nas ruas do Rio de Janeiro - Noite
Cássio:Para aqui Kleber,eu vou chamar a Liliana,vocês vão até a casa do Claudio
ele já está esperando,eu já liguei explicando tudo.
Kleber:Tudo bem,daqui a pouco estamos aqui.
Kleber acelera o carro....
Cássio olha para o céu e vê uma pequena luz,ao horizonte.
Cássio:Tenho que ser rápido.
Minutos depois.....
Cássio:Gente,organização.
Claudio:Todo mundo concentrado no que temos que fazer.
Daphne:Eu vou vigiar a área,para ver se está tudo ok.Daphne corre com sua supervelocidade.
Pedro:Eu estou pronto.
De repente....
Luis,Tati,Lucio,Manuella,Cristian,Lívia,Douglas e Kaio chegam...
Liliana:Lívia,o que faz com esses vampiros e mutantes maus ?
Lívia:Eu disse que eu mudei GRRRR.Lívia mostra os dentes.
Lucio:Mais calma...só viemos trazer o pen-drive e ajudar.Vimos que o meteoro está vindo,e brigar agora não vai ajudar em nada.
Kleber aponta a arma para Lucio e diz:Como posso saber se está dizendo a verdade ?
Lucio:Se eu quisesse atacar vocês,eu já tinha pego vocês distraídos.

Casa de Peter (São Paulo) - Noite
Peter:Eu já liguei para o Depecom,já falei para eles ajudarem eles,e liguei
para algumas emissoras de TV,para que possamos ver tudo pela televisão.
Matheus:Tudo bem,então liga a TV.
Televisão:Estamos aqui ao vivo,no Rio de Janeiro mostrando mutantes que disseram estar esperando um grande meteoro,eles não podem gravar entrevista pois estão a espera desse meteoro.Uma pequena luz é vista,mais ainda não se sabe o que é.
Você ai de casa deve estar se perguntando.Como nós não sabíamos antes que esse meteoro estava vindo para cá ? Bom,ninguém sabe responder a pergunta,ele surgiu do nada.Ele quebrou muitos satélites.Por isso não conseguimos saber que um meteoro estava vindo.

CONTINUA.....

0 comentários: