segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novo concurso: Seja "O Crítico"

Hoje começa mais uma exelente produção do blog. É mais um concurso! Desta vez, o blog irá escolher um COLUNISTA, que se chamará O CRÍTICO. Mas o que é isso?


O canditado escolhido, que será O Crítico, fará uma vez por semana uma análise atual de Os Mutantes, destacando os pontos positivos e negativos. Se você quer se inscrever, não fique fora dessa! Deixe nos comentários DESTA POSTAGEM seus seguintes dados:



  • Nome Completo: ___________________
  • MSN:__________________________
  • Orkut (OPICIONAL, NÃO É NECESSÁRIO).

Não fique de fora! As inscrições terminam na semana que vem!


Os Mutantes - CDC: Sempre junto com você

5 comentários:

Anônimo disse...

NOME:karolina rodrigues pereira da silva.
MSN:mariamayer20082008@hotmail.com
ORKUT:maria_mayer_luz_2009@hotmail.com

OBS.:eu não estou ou no orkut ou no msn dia de sabado,domigo e quando eu não estiver em dia de semana e por que o meu irmão esta em casa ok.
e vai ser uma honra ser o critico
bjs

Unknown disse...

Nome: Matheus Felipe Borges de Sousa.
Msn:mateus_de_souza.sr@hotmail.com
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=103445038309497820

Oi sou o Matheus em que converssa com voce pelo msn Márcio Augusto.Você dis que me acha legal rsrsrs.
Essa é a 2ª vez em que me inscrevo aqui.1° me inscrevi para ser componente mais ai deu problemas na internet e eu não pudi entrar pra conversar direito com voces.Mais espero ser O CRÍTICO.rsrsrs

Obrigado !

Lucas P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andré luis do prado disse...

nome andré luis do prado
msn dedevdloka@hotmai.com
orkut dedevdloka@hotmail.com

Yago disse...

NOME:Yago ALves de Meneses
MSN:yagotopete@hotmail.com
ORKUT:yago.alves@bol.com.br